Subscribe Twitter

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Make Azul

Agora um post sobre make!
Estou praticando as dicas que a Andrezza Goulart deu nos vídeos.. mas.. não consigo fazer uma make escura.. mas gostei do resultado!

Produtos usados:
* Base em Bastão (O Boticário)
* Sombra Lumiere - 30101 (Yes Cosmetics)
* Sombra Azul Turqueza - 3029 (Yes Cosmetics)
* Sombra Blue Sky - 3030 (Yes Cosmetics)
* Sombra Deep Blue - 3031 (Yes Cosmetics)
* Delineador Líquido (O Boticário)
* Máscara para cílios preta básica (Yes Cosmetics)
* Blush Mosáico ( O Boticário)
* Gloss roll on morango (Avon)




2 comentários:

Daiene Calmon disse...

Fiicou linda Babi, um arrasoo gataaa! rs
Eu adoro essa cor!

Eu confesso que também não tenho muita prática pra fazer make escura não rs .. e também acho que não combina comigo, sei lá .. parece que meus olhos ficam super pesados, sujos, sensação estranha né?

Vo linkar você também lá no blog querida! Um óótimo 2010 pra voocê viu? Tudo de bom, e muitas felicidades pra você e a sua familia!

Beijão flor!

Renata Santos disse...

Aii... que linda! Adoroo azul... Ficou show! Mão pesada pra make... já é comigo. ihoahioa. Beijos linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...