Subscribe Twitter

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Receitinha.. Bolo de Cenoura

Olá!!!

Este post é sobre Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate que eu A M O !

O bolo é massa pronta mesmo.. Dona Benta, rsrs, porque eu sou péssima na cozinha.
Mas.. a cobertura de chocolate ficou por minha conta!

Detalhe: consegui desenformar inteirinho desta vez!

I'm very happy!!

Receita da cobertura:
- 1 colher de sopa de margarina
- 1 lata de leite condensado
- 7 colheres de sopa de chocolate em pó

Derreta a margarina na panela, adicione o leite condensado e vai colocando aos poucos o chocolate em pó.. vai misturando tudo até começar a ferver (não muito). Ai vai mechendo a panela mesmo.. quando a "massa" desgrudar do fundo da panela está no ponto. (é mais ou menos um brigadeiro).

Neste bolo fiz metade da cobertura com nozes e a outra metade sem.. porque minha irmã detesta nozes!




1 comentários:

Renata Santos disse...

Hummm... que delíiciiaa.. Eu amo!!! Guardou um pedação pra mim né!? hioahioa. Beiijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...