Subscribe Twitter

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comprinhas....

Oi meninas.. e ai tudo bem??

Muito tempo sem postar né... aconteceram várias coisinhas..

1ª minha máquina é a pilha.. e .. eu estava sem pilha e sem din din para comprar outas #quebradinhaquebradinha .. minhas pilhas recarregáveis não seguram carga mais.. aff...
2ª fui dar uma de professora de inglês... Yes, I do English classes, but I'm not a teacher... kkk..




Voltando ao post... estes esmaltes eu comprei já tem alguns dias... já até usei o Sereia (tem um post que eu estou usando ele.. o post sobre o So Sexy) mas a pilha mal deu para tirar aquelas fotos...

Vou passá-lo novamente e tiro as fotinhas pra mostrar como ficou..
Hoje estou usando o Charminho Lilás da Penélope Charmosa.. depois vou postar a foto..
#comprei pilhas!!!! =]

Espero que tenham gostado..

B-jinhos...Babi Zuza

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...