Subscribe Twitter

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lançamento So Sexy Yes Cosmetics




Este post é para falar do super lançamento da Yes Cosmetics... "So Sexy"

São dois produtos da linha, 01 Deo Colônia e 01 Hidratante iluminador.
Quem gosta de perfume doce e afrodisíaco vai amar o So Sexy.

Quando fiz pedido aqui para a loja fiquei meio assim na dúvida.. será que peço muito ou pouco, pois não conheço o cheiro... mas com toda sinceridade.. quando os produtos chegaram eu apaixonei.. amei.. é muito bom... o hidratante dá vontade de comer.. e além de deixar a pele cheirosa, perfumada.. ainda ilumina!!!

E para o dia dos namorados a Yes está fazendo uma super promoção , kit So Sexy que acompanha 01 hidratante + 01 Deo Colônia + 01 Dadinho do amor + 01 lata So Sexy por apenas R$56,00!!!

Vamos às descrições dos produtos:

Hidratante iluminador So Sexy: Com perfume extremamente sexy, que combina cereja, morango, e uva a rosas, jasmim e vanilla, apresenta ingredientes emolientes e partículas iluminadoras, que deixam a pele com toque macio e brilho irresistível. (240ml - R$25,00)

Deo Colônia So Sexy: sua fragrância apresenta saída frutal de cereja, morango e uva, corpo floral de rosas e jasmim e, ao fundo, o adocicado e marcante da vanilla. Uma combinação extremamente sexy, para uma pele sensualmente perfumada. (240ml - R$35,00)

7 comentários:

paraiso disse...

Que bacana você também gosta dos produtos da marca =D

Beijos.

Babi Zuza disse...

Eu adoro os produtos da Yes... são bons mesmo.. Obrigado pela visita ao meu blog!

Dri Viaro disse...

Oi, o encontro de blogueiros está marcado, caso tenha interesse em participar, leia a postagem e me envie um email.

http://www.driviaro.com.br/2010/05/o-encontro-de-blogueiros-em-sampa-esta.html

bjs

Luciana disse...

Oie Babi!
Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!

Babi Zuza disse...

Oi Luh.. obrigada pela visita.. já estou plugada no seu blog!! =]

Renata Rocha disse...

Eu tenho o hidratante da So Sexy, foi amor a primeira vista, que cheiro tão bommmmmmm. Até a consistência dele é bom, bem leve e não deixa a pele pegajosa.

Babi Zuza disse...

Oi Re.. o hidratante é maravilhoso mesmo né!! Também amei ele!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...