Subscribe Twitter

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Charminho Lilás - Penélope Charmosa - Risque

Oi meninas...

Pois é.. até que enfim vou postar a foto de como ficou o esmalte Charminho Lilás da Coleção da Risqué Penélope Charmosa..

Falando um pouco do esmalte: ele é bem cremosinho.. até tive dificuldade para passar ele de tão cremoso.. e o que eu não gostei foi que as duas vezes que passei, assim que passava o esmalte na unha ele já enchia de bolinhas :/ foi a única coisa que não gostei.. por ele ser muito cremoso ficou difícil de passar.. mas a cor é linda.. eu amei a cor!!



B-jinhos

Babi Zuza

5 comentários:

Té la mà Maria - Reus disse...

Verdera é um prazer visitar seu blog
Saudações de Reus Catalunya
obrigado

Babi Zuza disse...

Obrigada pela visita!!! =]

Cabelos unhas e Maquiagem disse...

OBRIGADA POR VC ME SEGUIR AGADEÇO MUITO ADOREI ESSA COR DO ESMALTE É FOFINHO.

paraiso disse...

Que linda essa cor, mas que chato de aplicar..
Será que ele dura bastante nas unhas ?? Vi em algum blog que não durou nada, daí fiquei na dúvida de comprar..

Adoro os produtos da Yes, mas nunca usei a linha para o rosto, só as maquiagens, fiquei curiosa agora.

Beijão.

Babi Zuza disse...

Então.. na minha mão durou uma semana... só não gostei mesmo foi para passar...

B-jinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...