Subscribe Twitter

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em primeira mão!! Yes Cosmetics e Sabrina Sato

Meninas,

Novidade quentinha para vocês!!!



A Yes Cosmetics fechou um contrato com a Sabrina Sato... A empresa de cosméticos fará produtos com o nome da apresentadora do Pânico!!

A previsão dos produtos da linha Sabrina Sato é para outubro.. ainda não falaram quais produtos farão parte da linha... mas tenho certeza que serão ótimos né??

Assim que ficar sabendo posto aqui no blog para vocês!!!

B-jinhos

Babi Zuza

2 comentários:

Renata Rocha disse...

Oi, adorei o blog, e também sou consultora da Yes, lá na loja, durante um curso, nos informaram, que as maquiagem será a mesma que a Yes tem, eles vão pegar as maquiagem que já tem e incluir o nome da sabrina.
Eu pensava que fosse novas maquiagens, tipo além da maquiagem da Yes, fosse criada outra linha de maquiagem sabrina sato, vamos esperar para ver !!!

Visita meu blog: http://belezaemteste.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Renata.. obrigada pela visita..
Você é consultora ou distribuição também?
Assim, quanto aos produtos da Sabrina Sato ainda não sei informar direito o que vai ser e nem sei se esta informação procede.. pois falei com minha gerente de ADR (Yes Cosmetics) e os produtos da linha dela ainda não foram totalmente definidos..
Estou no aguardo para saber o que vai ser..

B-jinhos
Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...