Subscribe Twitter

domingo, 13 de junho de 2010

Make Up olhos esfumados Yes Cosmetics

olá meninas!!

Eu como sempre atrasada com meus posts..
Alguns dias atrás... (bota alguns dias nisso) eu coloquei aqui um vídeo da Andreza Goulart: Olhos esfumados Yes Cosmetics.. e neste post eu disse que iria tentar fazer a make.. e.. fiz!!
Claro que não ficou perfect que nem o da Dre né.. as minhas makes sempre ficam clarinhas... mas gostei do resultado final..

Make utilizada(todos da Yes Cosmetics):
- Sombra 3019
- Sombra Iumiere
- Sombra Black Diamond
- Lápis Duochorome blue
- Máscara para cílios preta

Com flash e menos zoom:


Sem flash e mais zoom:


Resultado final:



Espero que tenham gostado!!
Comentem!!

B-jinhos!
Babi Zuza

4 comentários:

Mari Vasconi disse...

Oie!

Ficou parecido com o da Andreza sim, ficou lindo! =D
Achei uma graça seu blog, vou acompanhar! Entra no meu tbm: http://etcemari.blogspot.com/

Beijokas, fica com Deus ;**

Babi Zuza disse...

Oi Mari.. obrigada por me seguir.. já passei lá no seu blog e me tornei uma seguidora!
B-jocas

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi querida, gostei muito do seu blog.

Passa no meu e segue também :D

http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

Beijooooooooooo

Babi Zuza disse...

Oi.. obrigada por visitar meu blog...

Vou passar no seu agorinha...

B-jinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...