Subscribe Twitter

terça-feira, 20 de julho de 2010

Blushes Yes Cosmetics

Meninas,

Tudo bem??

Este post é sobre os blushes da Yes Cosmetics!

A Yes possui 6 cores de blush.. que são:



Possui textura ultra fina e proporciona um efeito naturalmente corado!





De todos os 6 os que eu mais gosto são: Pop Rose (que um marrom misturado com rosa - SUPER RECOMENDO) e o Peach Cheek (parece aquele queimado do sol.. esse é o que a Andreza Goulart mais usa em seus vídeos)

O Soft Peach fica super natural.. é praticamente o tom da minha pele... eu uso ele quando não estou muito a fim de fazer make e quero apenas realçar um pouco a cor.. pra não ficar tão pálida .. rsrs..

Já o Pink Girl eu indico pra quem tem a pele bem clarinha! Ele fica lindo em meninas bem branquinhas!! (eu adoro este blush, pena que em mim não fica bom não!)

O Rouge fica melhor em peles morenas e negras.. fica lindo! Ele é opaco (sem brilho).. uma vez passei em mim.. ficou super vermelho.. não gostei não.. mas em pessoas bem morenas fica liinndoooo!!

Fica ai a dica de blush!

Alguém ai já usou algum produto da Yes Cosmetics??
Depois vou fazer mais post com outros produtinhos da Yes..

Espero que tenham gostado!

B-jinhos

Babi Zuza

23 comentários:

Kawaiii Makeup disse...

Ain eu amo os blushs da yes, tbm pudera, com eles q aprendi a usar msmo!! hahah... desses só não tenho a Rouge... rsrs bjosssss

Stéphanie disse...

Gostei dos blushs, e o blog tá ótimo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pela visitinha!!

B-jinhos
Babi Zuza

Mariana disse...

Lindos os blushes. São todos bem brilhosos, muito legal.
Beijão!

Mais que vaidosas disse...

Adorie teu blog! Beijos

Mari Vasconi disse...

Nossa, sou louca pra comprar os blushes da yes, mas não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade... =(

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Meninas,

Mariana: são lindos mesmo.. só o rouge que é opaco.. os outros todos tem brilho!

Mais que vaidosas: obrigada!!

Mari: ué.. eu vendo Yes Cosmetics.. rsrs.. se quiser... a gente combina..

B-jinhos
Babi Zuza

ßeleza Ðoce disse...

que lindoss!1
aqui o único lugar q eu podia achar ywss fechou! =z
fui seca atras dos blush

amei o girll lindo!

gostei do seu blog
queria q vc conheçesse o meu tbm =)
beijos!
www.belezadoce.blogspot.com

Mari Vasconi disse...

Oi de novo rsrsrs

Então, eu moro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Será que o frete fica muito caro?

Ah, e respondendo a sua perguntinha do blog: olha, eu já testei fazer com óleo corporal, e até que ficou bom. Você pode testar, ai vê qual você prefere, o hidratante ou o óleo =)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Marcela Thiemi disse...

Esse Peach Cheek é lindo mesmo!
Nunca usei nada da Yes, mas ja ouvi falar mto bem..

bjo

Babi Zuza disse...

Oii..

Beleza Doce: adorei seu blog e já estou seguindo.. Obrigada pela visitinha..

Mari: vou postar no seu blog o endereço das lojas ai na sua cidade..

B-jinhos
Babi Zuza

Babi Zuza disse...

Oi Marcela..

Ele é lindo né??
Não é pq eu vendo não.. mas os produtos são mto bons mesmo!!

B-jinhos
Babi Zuza

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ai que lindosssssssssssssss!

Que pena que aqui em Portugal não existe essa marca :(

Beijao querida Amei o post!

Lohanna Leticia. disse...

aii que incrivellll amei os blushes...
estou seguindo seu blog
pf quando der dah uma passadinha no meu :
http://dressithoney.blogspot.com/
bjs

Carol Pfuetzenreiter disse...

aaaai que lindo o segundo!!!
quero já!

nunca usei, mas acho que sao bons pq td mundo fala mt bem!

bjsss

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Lili: que pena que Portugal não tem Yes.. quem sabe não começamos a exportar... rsrs..

Lohanna: Obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir tb.. vou visitar seu blog tb..

Carol: os produtos são bons mesmo!!

B-jinhos
Babi Zuza

Misturinha de Luxo disse...

Aaii que liiindo esses blushes!!!!
Sou louca pelos produtos da yes, mas ainda nao tenho os blushes, só a base oil free e algumas sombrinhas, mas amoo todas.. são mtoo boass!!

Me tornei sua seguidora, muito bom o blog!
Dá uma passadinha no meu e da minha amiga:

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Beijinhooos

Babi Zuza disse...

Oii Misturinha de luxo

A Base é otima também né?! Também tenho ela..
Obrigada por me seguir.. vou passar lá no seu blog..

B-jinhos
Babi Zuza

bella teen disse...

A marca deve ser otima, cores lindas de blush.
Adorei o blog querida *--*

www.bellateen.blogspot.com

bjos;*

Cherry disse...

Amei o blog !!!
Parabéns !!

bjinhos

www.pinkmatte.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Meninas,

Bella: os produtos da Yes são mto bons mesmo!! Obrigada pela visita!!

Cherry: obrigada!!!

B-jinhos
Babi Zuza

Sherry: disse...

liinda as cores, vou provar *-*

http://t-fashiongirls.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Sherry,

Obrigada pela visita..
Visitei seu blog.. mas não deu pra comentar.. o verificador de palavras está dando erro =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...