Subscribe Twitter

domingo, 18 de julho de 2010

Curvex - Curvador de cílios

Meninas,

Antes de falar do post de hoje quero agradecer todas que estão me seguindo!!

Adorei os recadinhos no post anterior e aos poucos vou responder todos e vou vistar o blog de vocês!!

Este final de semana foi meio corrido.. estou ajudando a Mamis em casa.. fiquei a tarde toda passando roupa! =/

Bem.. vamos voltar ao post de hoje!!

Curvex! Até que enfim comprei um pra mim.. não é nenhuma marca conhecida - Galenco - e paguei baratinho nele (R$3,50, e ainda vem com uma borrachinha extra!!





Comprei este para testar e ver se eu ia conseguir usar.. já vi vários tutoriais de como usar o curvex e realmente é muito fácil.. é super anatômico.. encaixa direitinho na raiz dos cílios.. achei que deu uma melhorada, uma levantada rsrs... depois faço o antes e depois pra vocês verem!

Espero que tenham gostado!!

B-jinhos
Babi Zuza

9 comentários:

nandaglamatic disse...

OI Babi!!

Putz passar roupa eh a treva ..rs alias qualquer sevico domestico eu odeio kkkk

Menina depois q vc acostumar com o curvex nao vai mais deixar de usar


::Otima semana ::


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Mari Vasconi disse...

Nossa, esse eu nunca vi, mas parece super bom! To precisando de um rsrs

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Renata Rocha disse...

Babi, eu ainda não tive coragem de usar um curvex, vou ver se essa semana compro um para ver se tenho coragem (fico pensando que pode puxar meus cílios e na dor).

Babi Zuza disse...

Oi Meninas,

Nanda: nem me fale.. detesto serviços domésticos.. mas... tinha que ajudar né! rsrs..

Mari: então.. esse curvex comprei em uma perfumaria aqui pertinho.. também nunca tinha ouvido falar desta marca...

Renata: eu achei também que não ia ter coragem de usar.. mas meus olhos nem lacrimejaram.. foi super de boa usar... não doi nadinha..

B-jinhos

Babi Zuza

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi, Babi! Adorei seu blog lindo. Gostaria de receber newsletter.
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Flávia Shiroma disse...

Ola querida!!! Seu blog continua super interessante como sempre!!!!
Eu acho lindo quem usa curvex, mas não sei usar direito. Dizem que a melhor marca aqui no Japão é Shu Uemura, vc deve conhecer.
Depois pega um selinho que fiz para todas as minhas seguidoras e para todas que sigo tb!!! Clica em "Selinhos" que vc vai ver ta???? É de coração!!!!! Bjs

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

O meu tbm foi super baratinho e veio cm uma borrachinha estra tbm.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pela visita ao meu blog!!

Andrea: obrigada por me seguir!

Flávia: adorei o selinho! Mto fofo! Obrigada mesmo!!

Natalia e Roberta: adoro os produtos baratinhos.. kkk..

B-jinhos
Babi Zuza

ßeleza Ðoce disse...

curvex é vida =))

beijoss
www.belezadoce.blosgspot.com
passa la ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...