Subscribe Twitter

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ebaaa!!! Recebi meu primeiro selinho!!!

Meninas,

Estava eu lendo o blog da Mari - Etc e Mari um post falando do primeiro selinho dela que a Nanda do Vaidosa.com mandou para ela... que é exatamente este selinho aqui:



Ao terminar de ler o post sobre o primeiro selinho dela, ela teria que indicar mais 4 pessoas para responder a este selinho.. e lá estava meu nomezinho "Babi Zuza" ... já devo ter olhando umas 40x se era meu blog mesmo que ela estava indicando!!

Estou muito feliz porque este também é o meu primeiro selinho!! Muito Obrigada Mari!!

Então vamos as respostas.. a regra é responder 9 coisas sobre mim.. acho super difícil falar de mim assim aleatoriamente sem uma pergunta específica rsrs.. mas.. vamos tentar.. e ao final das respostas tenho que indicar mais 4 meninas para responder!! Então, leiam até o final e quem sabe seu nome não está lá??!!

1- Sobre o blog: primeiramente fiz um blog da loja da Yes Cosmetics por fazer mesmo.. para ajudar a divulgar os produts, sem nenhum entusiasmo, mas acabou que eu apaguei o da loja e resolvi fazer um pra mim porque peguei gosto! E hoje adoro meu blog!!

2- Sou muitíssimo preguiçosa! Todos os finais de semana falo que vou arrumar meu quarto e acabo dormindo e não faço nada do que eu falei que ia fazer!

3- Namoro já faz 9 anos!! Que lindo!! Nunca pensei que um dia eu fosse namorar sério!! Até que encontrei mi amore!!

4- Sou formanda em Administração com habilitação em Comércio Exterior.. mas.. o que eu queria mesmo fazer era Psicologia... só fiz Administração porque eu estudei em uma Escola Técnica de Formação Gerencial e aqui só tinha Ppsicologia em Universidade particular e o curso era, ainda é, muito caro!

5- Faço academia... adoro fazer aula de Jump, Combat, GAP e agora vou começar a fazer Spinning... porque tenho que emagrecer.. aff..

6- Assim.. faço academia porque gosto e também porque eu tenho hipotireoidismo (a tireóide que engorda) Aff... se não fazer exercício viro uma bola!! E meu cabelo, boca e pele vivem ressecados por causa disso.. :/

7- Adoro animais!! Tenho 3 cachorros (2 basset e 1 xitsu) e 2 gatos (viralatas mesmo).. mas são lindos!!!

8- Hmm.. o que mais posso falar de mim heim??!! Amo, muito mesmo chocolate.. todos os dias eu como pelo menos 1.. nem que seja 1 bis, ou 1 batom.. sei lá.. (ai como é que emagrece né? rsrsrs...) Até tento não comer.. mas meu namorado traz almoço pra mim aqui na loja e ele sempre traz um docinho de sobremesa!! # ele também não ajuda né!! rsrs..

9- Ah.. e sou que nem bebê!! Não consigo dormir se não tomar um copo de leite morno com Toddy!! (e tem que ser Toddy.. pq é mais gostoso!!) Lá em casa minha mãe compra aquela caixa econômica grande do Toddy.. já para não deixar faltar.. rsrs..

Bem é isso ai..

Espero que tenham gostado..

As quatro meninas que indico são:

Renatinha Araújo - Glamour Feminino
Daiene Calmon - Moda-up
Plugadas - Plugadas
Vone Flor - Pag 21

B-jinhos

Babi Zuza

10 comentários:

Mari Vasconi disse...

Oi Babi,

Que bom qu você gostou do selinho, fico super feliz! =D

Hahaha eu tbm adoro aula de jump e chocolate, adorei ler sobre vc!

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Mari,

Adorei mto o selinho!
Brigadinha mais uma vez =D

B-jinhos
Babi Zuza

Sandrinha disse...

Ei Babi,
comecei a te seguir aki no blog, sou nova na blogosfera ainda, fiz um pra mim esses dias, ainda nao tenho selinho, vamos vez qd vou ganhar um tb!! rs Dá uma passadinha no meu blog e me segue tb !
Bjs
http://blogandofeminices.blogspot.com

paraiso disse...

Oi querida, boa sorte =D

Que legal, parabéns..
Também adoro animais e como chocolate todo dia (vicio).

Beijão.

Babi Zuza disse...

Oi Sandrinha..

Obrigada por me seguir.. vou passar no seu blog sim!
E seja bem vinda a essa blogsfera rsrs..

b-jinhos
Babi Zuza

Babi Zuza disse...

Oi Paraiso..

Obrigada!
Chocolate é tudo de bom mesmo né? rsrs..

B-jinhos

Babi Zuza

nandaglamatic disse...

Oi Linda !! Muito obrigada pela visita e pelo apoio na campanha , na proxima semana ja estarei enviando alguns produtos para pelo menos 3 leitoras ^^

Me identifiquei com a numero 3 ..eu enrolo muitoo meu lema eh pra que fazer hoje o que eu posso fazer amanha kkkk



Sofre o hipotiroidismo , deste quando vc tem?
Tenho uma sobrinha de 6 aninhos que tem ela toma um monte de remedios diariamente .







Beijokasss




☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Nanda,

Que legal! Eu ja te enviei o e-mail para participar da Resenha da Leitora..rs..
Então a hipotireoidismo eu tenho já faz uns 4 anos.. tenho que tomar um remedinho todos os dias pela manhã para deixar controlada.. e sempre fazer acompanhamento médico para ver se está tudo ok..

B-jinhos
Babi Zuza

Kawaiii Makeup disse...

Oi Nanda!!! Boa sortee!!!! Legal vc eh distribuidora da Yes... eu sou revendedora, mas a minha distribuida ta querendo fechar e vamos ver qq eu vou fazer...rsrsrs Obrigada pela visita e pela participação no sorteio! bjosss

Babi Zuza disse...

Oi Sandra... q pena que a distribuição que vc é cadastrada vai fechar..

B-jinhos
Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...