Subscribe Twitter

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmalte Pink da Impala

Meninas,

Acho que já deu pra perceber que sou louca por esmalte rosa né?! rsrs..

Esses dias fui na perfumaria decidida a comprar um esmalte roxinho.. aquele da coleção da Pénelope Charmosa.. chegando lá a moça estava usando este esmalte o Pink da Impala.. e ela logo me mostrou "Você viu esse que eu estou usando?".. Nossa eu apaixonei na cor! Mudei logo de idéia e comprei este esmalte... o outro, bem o outro ficará pra uma outra vez..

Vamos a resenha!
Eu passei apenas duas camadas e já deu a cor que está na embalagem! Muito fácil de passar e de limpar também!
Adorei este esmatel e recomendo!! Eu particularmente adoro os esmaltes da Impala, porque apesar de ser cremoso ele é fácil de passar..

As fotos ficaram meio tremidinhas.. mas tá valendo!





Espero que tenham gostado!
B-jinhos
Babi Zuza

19 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Uau amei esse cor querida!! :D Arrasou!

Beiojoooo

Babi Zuza disse...

Oi..

Eu estou encantada até agora com esse esmalte! rsrs... acho que vou passar semana que vem de novo! kk..

B-jinhos

Stéphanie disse...

Ah é lindo mesmo, já usei. Super fofo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mari Vasconi disse...

Ownnnnnn que lindo!!! Eu quero essa cor hahaha, peruas forever!
O roxinho da Penélope charmosa dev
e ser lindo tbm, quando passar posta aqui pra gente ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

nandaglamatic disse...

Lindo demais .. adorei mesmo .



Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Babi Zuza,
O esmalte ficou lindo nas suas unhas! Adorei.
Gostei muito do seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Renatinha Araújo disse...

Oiieeee!!!
Tudo bem???

Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

Agradeço-a desde já!

Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
(Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

Grande beijo!

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

esse esmalte é a cara da barbie. amei seu blog. tou seguindo!

www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Nana_Cris disse...

Olá Babi..
sou nova aqui no blogspot!
estava 'passeando' e vi seu blog.
Já usei esse esmalte e ele é realmente lindo!
o roxinho da penelope tbm é lindo.. fica um charme vc usar ele e fazer francesinha com a pontinha da unha num roxo mais escuro.. o diamante roxo e o turmalina da risque são LINDOS!
*----*
Comecei meu blog agora e ainda nao tenho muitas postagens, mas dá uma passadinha lá!
beijinhos. ;*
já to te seguindo!

Thais disse...

Meio Barbie esse esmalte! :)
Adorei! Tinha uns aqui da Impala, acho que vou até usar, porque já estão estragando!

Thais disse...

Realmente, aquele lugar era tudo de bom! Pena que passou rápido e ainda por cima eu me acidentei! :)

Renata Rocha disse...

Adorei a cor do esmalte, a Impala tem cada cor linda, tô procurando cores similares ao esmalte da Arezzo, a coleção inverno 2010, fui olhar ontem no shopping, e achei que podemos encontrar cores similares e por preço mais em conta que o da arezzo que custa R$ 9,00 por 8 ml. Se você souber de algum me fala.
Beijo

Bem Maquiada disse...

Ficou um charme!!!
Adorei e já estou te seguindo!!!
Bjs

www.bemmaquiada.blogspot.com

Lalla Russo disse...

oiee amei seu blog e tô te seguindo. aiin adorei a dica eu tava prescisando de um novo esmalte rosa.
segue o meu tbm :)
http://lallarusso.blogspot.com/

Kathiucya disse...

Olá, que lindo seu blog! Ahhh, tbm amoo esmalte rosa, essa cor ta perfeita, adorei!

paraiso disse...

Super bonita essa cor, nossa também sou viciada em esmaltes..

Experimenta sim, é super relaxante e tem um aroma delicioso.

beijos.

Babi Zuza disse...

Meninas,..

Obrigada por me seguirem!!
Adorei os recadinhos.. vou visitar o blog de vcs!!

Thais: que pena que se acidentou heim!! Mas já está td bem agora??

Renata Rocha: ainda não vi os esmates da Arezzo.. mas seu eu achar alguma cor semelhante te falo sim!

Sté: vou experimentar sim.. hj fiquei com preguiça de fazer a unha do pé.. mas da próxima vez que eu for fazer vou experimentar... ai te falo!

B-jinhos

Babi Zuza

Mariana disse...

Que bom que gostou do sorteio do Papo de Tagarela.
Já estou seguindo seu blog, e adorei este esmalte!
Beijão.

Bruna Oliveira disse...

oii ... estou usando essa cor tbm ... é linda
passa lá no meu blog e add :)
http://invencoesfemininas.blogspot.com/
beijinhos .. vou te add ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...