Subscribe Twitter

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ganhei na promoção "Meu Post" da Mary Jane

Meninas,

Bom dia!

Hoje recebi uma notícia muito boa.. abri meu e-mail e estava lá: Parabéns! Você foi uma das ganhadoras da Promoção "Meu Post" do site da Mary Jane.

Fiquei tão feliz, que resolvi compartilhar aqui com vocês!!

A promoção era criar um post dos temas propostos pela MJ.. ai escolhi um sobre dica de beleza.. e meu post é sobre os novos batons pink que estão super na moda né! Um post parecido com este que coloquei aqui no blog sobre os lançamentos da Yes Cosmetics!!

Fiz uma montagenzinha aqui do resultado da Promo!!! (Para aparecer a página inteira do resultado)

Assim que meus presentinhos chegarem mostro para vocês o que eu ganhei!!!



B-jinhos!

Babi Zuza

6 comentários:

Vone Flor Pg21*=) disse...

Oi Babi, Estou comentando em um post ótimo então, ganhar mimos é sempre bom! Parabéns de novo!
Beijoss
Tudo de Bom!

Babi Zuza disse...

Oi Flor.. quem não gosta de ganhar mimos né??
E eu adoro os produtos da Mary Jane.. fique super feliz..

Obrigada..

B-jinhos

Babi Zuza

Renatinha Araújo disse...

Aeee!!
Parabéns! \o/

Depois posta o prêmio aqui no blog rpa gente vê! ^^

Eu fiz um post sobre Gatinhos, mas infelizmente não foi selecionado! =[
Aí postei lá no meu blog... rs...
Fiquei duas horas escreveno aquilo lá, não iria jogar no lixo, né?! hehehehehe

Depois me passa o seu e-mail para eu poder te manar o convite para os sites de pesquisa, tudo bem?!

Beijão!

Stéphanie disse...

Oi Babi! Parabéns viu? Sem dúvida ganhou merecidamente :D

Tô seguindo seu blog porque é ótimo e voltarei sempre aqui ..
Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Renatinha...
Eu vi lá no seu blog o post sobre gatinhos... adorei!
Vou te mandar meu e-mail depois..

B-jinhos
Babi Zuza

Babi Zuza disse...

Oi Stéphanie..

Obrigada por me seguir!!
Vou passar lá no seu blog..

B-jinhos

Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...