Subscribe Twitter

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Unhas: Absinto - Colorama

Oi Meninas,

Hoje um post sobre unhas da semana!
Ontem fiz a unha muito rápido.. aliás nem fiz direito.. só "esmaltei" +/- e pronto!
Pra variar.. estava super cansada... já comentei né que domingo eu tenho que passar roupa.. aff... ajudar em casa, aí tinha muita roupa mesmo.. fiquei o dia todo em pé.. quando terminei... fui correndo tentar fazer a unha.. se eu ficar sem esmalte ela quebra tudo =/ ..depois ainda tive ânimo de fazer um bolinho de chocolate.. ficou até bonitnho, joguei uns granulados coloridos em cima da cobertura.. pena que não tirei foto..

Bem.. voltando ao post rsrs.. o esmalte que usei foi o Absinto da Colorama.. passei apenas duas camadas.. mas acho que 3 ficaria melhor.. pq 2 ainda dá pra ver a unha.. é super fácil de passar.. não é muuuiiitooo cremoso..
Ele tem uns brilhos quase que imperceptíveis.. tem que olhar bem de pertinho pra ver.. mas gostei da cor! É um verde bem clarinho.. um charme!






Espero que tenham gostado!

B-jinhos
Babi Zuza

11 comentários:

Dany Nunes disse...

adoro esse esmalte! e nem fale em passar roupa menina, te uma pilha me esperando hehee
Adorei o blog, bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Babi,
Esta cor ficou linda na sua unha. É uma cor que não é para qqer tom de pele.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Mari Vasconi disse...

Esse esmalte é lindo, mas não achei q ficou legal em mim, sei lá, não combinou rsrsrs

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Dany: obrigada pela visita! Ah pois é.. passar roupas anda sendo meu programa de domingo kkk..

Betty: obrigada.. uma ótima semana para você tb!

Mari: ah que pena que não ficou legal em vc! Eu gostei mto da cor..

B-jinhos
Babi Zuza

Misturinha de Luxo disse...

Esse esmalte é realmente muuito lindo! Os brilinhos douradinhos dão todo um charme, mas são bem mais percetptiveis no sol!!

Beijinhos

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Oi Babi, também adorei a cor do esmalte!
Imagina só que onde trabalho não posso pintar as unhas nem com base, imagina só eu aparecer com esse verdão lindo??
Seria promovida lá??? rsrs

Bjssss

Babi Zuza disse...

Oi Meninas,

Pois é no sol dá pra ver melhor os brilhos...

Flávia que pena que não pode pintar as unhas..

B-jinhos
Babi Zuza

Daysinha Lima...Delirios da Dayse disse...

Essa cor é muito linda .

Beijinhoss

Sandrinha disse...

Ei linda !
tem um selinho pra vc no meu blog ta ! Espero que goste, é com muito carinho !
bjs
http://blogandofeminices.blogspot.com

nandaglamatic disse...

Ola Babi ..linda essa cor ..to atras de um verde assim mas nao acho por aqui ..peninha !


Beijokasss


☆。.:*:゚★ Nanda ★゚''゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Desculpe pela demora em responder seus recadinhos!

Sandrinha: mto obrigada pelo selinho! fiquei super feliz e já até postei ele!

Daysinha e Nanda: a cor é bonita mesmo né.. e os esmaltes da colorama são ótimos.. fiz a unha no domingo e até hoje nem lascou!

B-jinhos
Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...