Subscribe Twitter

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Unhas: Esmalte Topázio Púrpura - Risqué

Meninas,

Tem um tempinho que passei este esmalte..
As fotos não ficaram lá grande coisa porque tirei do celular.. mas.. tá valendo!

O esmalte que passei foi o Topázio Púrpura da coleção Jóias Místicas da Risqué.. e este é fosco.. nossa como é fosco!!

Quando comprei não imaginei que era tanto.. na hora em que passa não parece que é tããããooo fosco.. mas quando seca que dá para ver.. para ter uma idéia parece que passamos a acetona em cima do esmalte comum retirando o brilho..

Mas eu gostei do efeito.. gostei da cor.. achei diferente!!

Só com um único probleminha.. não dura muito tempo na unha.. passei no domingo e na segunda já estava cheio de lasquinhas...

Fotinhas:




Esta foto do esmalte ficou muito ruinzinha.. mas tinha que mostrar o vidrinho né?!?..




Espero que tenham gostado!!

B-jinhos

Babi Zuza

2 comentários:

Vone Flor Pg21*=) disse...

Oi Babi,
Duas coisas que não me agradaram: roxo e matte, menina, não meu dei bem com esses efeitos nas unhas - sabe uma daquelas coisas que ficam lindas nos outros - então, dessa coleção usei o Nude e me apaixonei!
Beijos

Babi Zuza disse...

Oi Flor,

Eu até que gostei do efeito matte.. e o roxo eu adoro né.. assim como também AMO o rosa!! Mas não gostei do matte por descascar muito rápido, o esmalte cremoso (normal) dura mais tempo na unha!

B-jinhos

Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...