Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmaltes x Astrologia

Oi Meninas,

Como não fiz minhas unhas ontem.. pq não deu tempo.. essa vida de dona de casa tá me matando kkk.. ontem fiz almoço e pra variar fui passar roupa né.. ai final de tarde meu namorado ligou chamando pra sair.. resultado: não deu tempo pra cuidar de mim ontem..

Bem.. mas.. fuçando aqui na net encontrei um post sobre astrologia e esmaltes! Achei legal mas o meu signo não deu muito certo não... kkk...

Sou de virgem e aqui fala que virginianas precisam usar tons práticos e neutros! Mas eu adoro cores!!!

Mas.. vou mostrar o que a astróloga Susan Miller disse (ela fala de quais cores combinam com cada signo):



Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.


Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.


Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.



Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.

Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.


Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.

Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)
O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.

Fonte: Site GNT Globo

E ai meninas, o de vocês combinaram??

Espero que tenham gostado!

B-jinhos

12 comentários:

Cycyne disse...

Babi...o meu combinou e unica coisa que nao é que adoroooo unha comprida rsrs sou capricorniana!!!!rsrsr adoreiii bejossss

Mari Vasconi disse...

Acho que o meu tbm não deu mto certo... Sou capricorniana, mas odeiooo verde nas unhas, sou mto mais um rosa ;D

Beijokas ;**

BlogdaPri disse...

Babi, amei esse post !! Eu sou aquariana e amei essa história de brincar com as cores, ando usando muito esmalte colorido mesmo, bjss PRI

nandaglamatic disse...

hehe sou capricornio e adoro esmaltes escuros ..rs


Otima Semana !!


☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Flávia Shiroma disse...

Oi Babi! Tudo bem linda?
Obrigada por seguir meu blog novo dos selinhos!

Ah, eu adorei esta postagem sobre a astrologia e os esmaltes.
Nem sabia que isso existia.
Há um tempo, conheci o de astrologia e as flores, inclusive postei no meu blog, mas este dos esmaltes... nao conhecia.

O meu bateu direitinho amiga. Legal mesmo.
Bjs

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Que bom que gostaram! É nem todos dão certo né??

Flávia... eu li o post que vc colocou das cores.. agora não me lembro qual era a minha.. ontem quando vi a matéria falando de esmaltes e astrologia logo pensei em colocar aqui no blog...

B-jinhos

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Flavia!
Eu sou uma geminiana e ADORO escrever, mas AMO esmaltes escuros, tons em roxo e rosa também!! Eu gosto de contrariar, né? Mas é o que eu gosto! Se tomar cuidado o esmalte não sai tão rápido!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Hellen disse...

Achei super interessante!

O blog é lindo, adorei!!
Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Caroline disse...

oiiii!!!!!
não sabia q tinha esmaltes com a cor dos signos!
Q legal!
Eu sou Leão, mas não gostei da minha cor não rsrsrsrs muito formal pra mim!tbm gosto de cores vivasss!!!!
bjus da Caroool!:)

Mariana disse...

Gostei, mas sou taurina e posso garantir que além dos tons pastéis, adoro neon, vermelho e preto!
Beijão!

Dadazinha ✰ disse...

Não ''bateu'' comigo também não! rs

Sou capricorniana e gosto de cores claras, vivas e bonitas. (Meu post mais recente fala sobre isso)

Nada muuuito clássico, depende da ocasião, claro.

Beijos Babi, sucesso! *-*

http://mundofemininodada.blogspot.com/

Sandra Harumi disse...

Adoreiii... sabe q acertouu!!! Sou ariana nata! rs bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...