Subscribe Twitter

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lançamento Yes Cosmetics - Shampoo e Condicionador H2O

Oi meninas,

Este post é para falar do mais novo lançamento da Yes Cosmetics.. a linha capilar H2O - à base de água termal, extrato de algas marinhas e pantenol..

A linha é composta por 3 produtos: shampoo, condicionador e leave-in.

Mas.. vou falar apenas do shampoo e condicionador.. pois experimentei eles ontem..



Revitalizante, hidratante, nutritiva, restauradora, purificante e condicionante.
À base de água termal, extrato de algas marinhas e pantenol, a linha H2O promove cuidado intensivo para seus cabelos.



Descrição do produto: Limpa, nutre e hidrata. Seu pH levemente ácido, não agride os fios, sendo indicado para cabelos quimicamente tratados. Sem sal. Premo promocional de lançamento: R$14,90 - Preço normal: R$16,90 - 220ml

Minha opinião: lavei meu cabelo com ele ontem.. passei 2x o shampoo.. meu cabelo não tem química e meio misto, então... hidratou muito, ele ajuda a reduzir a oleosidade do cabelo. Assim que passei achei meu cabelo até seco.. mas depois que secou ficou ótimo. O cheiro me lembra aquele shampoo Acqua Marine.. mto bom. Eu recomendo.



Descrição do produto: Nutre, restaura e condiciona, conferindo brilho e maciez aos cabelos. Com silicone, protege os fios de agressões externas. Preço promocional de lançamento: R$14,90 - Preço normal: R$16,90 - 220ml

Minha opinião: fiquei boba quando usei.. quando comecei a espalhar nos fios já senti a maciez do cabelo, parece efeito estantaneo, kkk.. o cheirinho super agradável, foi fácil desembaraçar... e o brilho que o cabelo fica depois de seco??? eu até tentei tirar a foto do cabelo!

O produto leave-in não cheguei a experimentar, porque assim como os outros shampoos e condiocionadores da marca deixam meu cabelo super macio e fácil de pentear, despensando assim o uso de cremes sem enxágue.

Adorei os produtos e recomendo!!

Espero que tenham gostado.

B-jinhos
Babi Zuza

23 comentários:

Thaís disse...

aahhhhh
eu quero também!!
estou precisando de shampoo novo =)
um beijão querida
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

brenda santos disse...

Bom os produtos parecem serem ótimos mesmo!procurei parceria com eles mais já esgotou.#MIMI

estou adorado teu blog,vejo teus comentários lá no Mary Jane...
seguindo ok!

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Mari Vasconi disse...

Oie

Babi, esse é pra cabelos secos? Fiquei com vontade de experimentar...

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Sandra Harumi disse...

Uauuuu parece bbom!!!!!!Adorei o lançamento!!! bjoss

Lohanna Leticia. disse...

Adoro a yes cosmetics
http://dressithoney.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Thais: hehe e é bom mesmo!

Brenda: Obrigada por seguir!! Ai eu sou louca pela MJ.. kk

Mari: os shampoos da Yes são para todos os tipos de cabelos.. este da linha H2O ajuda a tirar a oleosidade.. mas tb é indicado para quem tem química no cabelo.. dos 3 shampoos da linha este é o que eu mais gostei =]

Sandra: é mto bom mesmo!!

Lohanna: eu tb gosto dos produtos!

B-jinhos

Náàh Pattinson Cullen. disse...

Ameei o blog.
!eu quero um kit desses.
h2o ' aosaoskask
segue?
http://aborrecentevirtual.blogspot.com
bjs

Cíntia disse...

Hello..fuxicando por ai achei seu cantinho...
achei lindo e ebm organizado...
volto sempre tah e te espero no meu cantinho também.
mil bj te mais ^^)

Mari Vasconi disse...

Brigadaaa, mto bom saber sobre o shampoo! Agora sim, preciso urgente visitar uma lojinha da yes, ainda não fui nos endereços q vc me passou rsrs

Beijokas ;**

Renatinha Araújo disse...

Adorei as embalagens!
Infelizmente, nunca tive oportunidade de Experimentar algum produto da Yes Cosmetics.

De qualquer forma, deve ser muito bom, já que vários blogs falam deles! =)

Adorei a nova roupinha do seu blog|! *.*
Um dia eu ainda vou aprender a fazer um assim! (bonitão!) o/

Beijão!

Daiani Gomes disse...

adoro produtos p/ cabelo ;)
valeu pela dica! seguindo aki...
http://daianig.blogspot.com/

Lalla Russo disse...

Ahh eu já useei é Bom. eu recomendo.
aiin flor fico feliz por você ter gosta do meu blog eu tbm adoro ler o seu.
beijinhos Lallarusso_'

Http://lallarusso.blogspot.com/

Misturinha de Luxo disse...

Morri com esses produtos!! Principalmente pelo condicionador! Quero essa maciez instantanea no meu cableo também!!! hehehe
Adorei o post!
Beijão

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Babi , parabéns pelo Blog, bem bacana !! Já to te seguindo aqui tb !!Passa lá pra conferir as novidades do Blog da PRI tb.
bjss PRI

Renatinha Araújo disse...

Hey Babi!
O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

Conto com a sua participação, amiga!
Beijos!

Lohanna Leticia. disse...

ei tá rolando um sorteio láh no meu blog:
http://dressithoney.blogspot.com/
participe

Flávia Shiroma disse...

Hummm que chique, à base de água termal??
Quando eu voltar ao Brasil quero experimentar viu amiga??

Outra coisinha:

Criei um bloguinho novo só para guardar de maneira especial todos os selinhos e participações em tags das minhas queridas seguidoras e gostaria de convidar vc a conhecer.

O link é:
http://selinhosecia.blogspot.com/

Um beijo querida!!!
Ah! O sélinho que vc me deu está lá...bjsssssss

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários!!

Re já estou participando da promo do seu blog!!

Flavia seu novo blog de selinhos ficou lindo!!

Meninas, assim que der vou visitar o blog de todas voc^s!!

B-jinhos

Misturinha de Luxo disse...

Oii Babi! Sabe, pra mim não deu certo isso não! hehehe Eu sou do signo de cancer, que diz para usar elsmaltes holográficos ou pratas! Porém, são cores que não gosto muito, normalmente cores com muito glitter, eu enjooo muito rapido, tiro em um ou dois dias! Gosto muito mais de vermelhos e rosas! hehehe
Mas achei legal o post!! Beijao para você
Vanessa.

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

amanda disse...

Olá pessoal, estaremos inaugurando até o dia 20/08/10 uma nova loja no rio de janeiro.no meier: rua frederico meier 11, sala 602> convidamos a todos para virem e experimentarem os produtos! vc pode ser mais um de nossos revendedores de sucesso ou apenas consumir nossos produtos!Sem pedido mínimo e produtos para pronta entrega.tel:3277-5786/7882-2072/2289-9131

Anônimo disse...

Ola tudo bem ... eu experimentei o shampoo e o condicionador e gostei muito tambem.. beijoss

Elisa disse...

Ola meninas temos Yes Cosmetics na zona Sul de SP fone (11)2538-0587 ou 2538-0547 sera um grande prazer atende-las.

Babi Zuza disse...

Oii..

desculpe pela demora pra responder estes comentários..

Os produtos sao otimos mesmo..

Amanda.. boa sorte na loja ai..

Anonimo.. que bom que gostou..

Elisa.. boa sorte na sua loja ai.. a nossa fica no Centro em Uberaba _MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...