Subscribe Twitter

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Presentinhos Mary Jane

Oi meninas...

O post de hoje é sobre os presentinhos que ganhei na promoção "Meu Post" da Mary Jane..

A Mary Jane começou como uma marca de skate feminino.. antigamente era apenas Qix.. (que existe hoje ainda, tanto masculino quanto feminino), mas resolveram criar a Mary Jane sendo exclusivamente feminino.. Hoje o forte da marca são os tênis.. um mais lindo do que o outro.. eu tive o primeirissimo tênis da marca.. o Hook... (aquele de fivelinha).. Vale a pena entrar no site e conferir tudo sobre a Mary Jane!

Sempre que tem promoções no site eu participo. Adoro a marca e seus produtos... a Mary Jane é conhecida também pela sua linda e charmosa bonequinha de cabelo azul...


O kit que ganhei veio 1 par de tênis, uma mochila, um cinto, botons, chaveiros e um montão de adesivos:



Tênis: o modelo é o Love Me High referência 34C .. Usei ele sábado.. gente parece o All Star mas não é... por dentro é totalmente diferente.. ele é bem mais confortável e mais charmoso também!! A única coisa que eu não gostei nele (o que é mto difícil pois eu sempre amo tudo) é o tamanho do cadarço.. é gigante... poderia ser um pouquinho menor..


Almofada... preciso dizer??? Mto macia.. é mto linda também!!! Adorei!


Mochila: Referência 2972... Linda.. uma graça.. tem bolso por dentro do bolso maior também.. eu amei.. já tinha uma mochila da marca.. que é o modelo rabisco... que também ganhei quando participei do quadro "Vida de Fã"..


Cinto: ainda não usei.. mas é lindo.. é preto com as florzinhas rosas.. e vem escrito Mary Jane!!


E para finalizar.. os botons e chaveiros.. veio até aqueles chaveirinhos de colocar em celular... mto lindo!!



Estes foram meus presentinhos..
Para quem quiser conhecer mais a marca entre no site da Mary Jane e quem quiser adquirir os produtos acessem o site da Loja Virtual

Queria mais uma vez agradecer toda a equipe da Mary Jane pelos presentinhos! Adorei todos!!

Meninas.. tá rolando um sorteio de 5 kits da Mary Jane e Qix.. quem quiser participar deixe seu nome e e-mail que envio o link de indicação para vocês!!!

B-jinhos
Babi Zuza

13 comentários:

evellyn mascarenhas disse...

Babiii!
Eu quero concorrer a esse kit aee!
Me manda o link!
bjiiim

Babi Zuza disse...

Oi Evy..

Já tem mandei o link.. verifica no spam tb.. qq cois me fala que mando de novo! O remetente aparece assim: queroumqix

Brenda Santos disse...

Nossa que legal...estou participando do vida de fã e estou louca pra receber meus presentinhos tbm...

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

- Nana - disse...

Baby..
adoreeeeeeei o tenis..
mas AMEEEEEEEEEEEEIIIII a mochila!
to tipo.. 'in love'.
me manda o link.. quero participar do sorteio.
beeijo

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Brenda.. aproveita o quadro vida de fã.. parece um sonho... adoros os presentinhos tb!! Participei do quadro há mto tempo atrás.. hehe

Nana: preciso do seu e-mail!!

B-jinhos

Renatinha Araújo disse...

Põe mais confortável nisso, né amiga?
Os tênis da Mary Jane são mais confortáveis que o All Star sim! Eu adoooro! *-*

Já estou participando do sorteio da Qix tbm! *-*

Boa sorte no sorteio e parabéns pelos brindes!

Beijão!

Millena disse...

Com meus 15, 16 anos, era viciada nessa marca. Você me fez lembrar disso. Tinhao tenis, blusa e outras coisas. Fora tbm que tinha a onda do reef. Meu deuuus!!!!! é tão bom lembrar disso tudo.
E parabéns pelo premio, legal os presentes. Mas nao sei se hoje, usaria!
beijos

Jéssica Freitas disse...

aii que lindo.. que sortee.. hehehehe

xei uma graça o teu blog...
estou te seguindooo.. segue o meu tbm.. beijokah Jeh

falacomomeucabelo.blogpot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Babi!

Nossa faz tempo que não ouço falar da Mary Jane, desde que vim para o Japão nunca mais soube da marca! Que bom matar as saudades!
Momento nostalgia! rs!

Um beijo

Amanda

Mari Vasconi disse...

Que lindoooos, amei! O tênis é uma graça =)

Beijokas ;**

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Babi Zuza disse...

oi meninas,

Rê... são bemmm mais confortáve né.. e eu adoro hehe

Millena... conheci a marca qdo tinha meus 15 anos tb.. ehehe... mas eu gosto até hj...

Oi Jessica.. obrigada pela visita!!

Amanda... ah pois é.. eu estou semp ligada nos produtos da marca...

Catarina.. obrigada pela visita!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...