Subscribe Twitter

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Selinho #4

Meninas,

Ganhei mais um selinho da Sandrinha do Blogando Feminices!!! Adorei o selinho!!! Gostei mesmo!
Mto obrigada! Fiquei feliz em saber que meu blog é um dos 13 que você sempre visita!!



Regrinhas do selinho: Enviar para os 13 blogs que você mais visita...

Meninas, pra mim foi mto difícil de escolher os 13 blogs... pq eu sigo mtos blogs.. mtos mesmo!! Ai pensei, pensei.. tentei não repetir mtos blogs neste selinho.. Mas quero que saibam que se pudesse indicaria todos os que eu sigo.. pois todas vocês merecem.. então, quem não estiver na listinha abaixo, fique a vontade para pegar!!

1- Mari - Etc e Mari
2- Flávia - Compartilhando Idéias..
3- Tagarelas - Papo de Tagarela
4- Nanda - Vaidosa.com
5- Bem Maquiada - Bem Maquiada
6- Vone - Pag 21
7- Naty e Roberta - Meu Estilo de Ser
8- Betty - Gosto Disto
9- Beleza Doce - Beleza Doce
10- Vicky - Glamourando
11- Nikyta - Viver Maraa
12- Thaís - Closet da Thaís
13- Clube da Necessaire - Clube da Necessaire

Mais uma vez, obrigada Sandrinha pelo selinho!!

Espero que tenham gostado

B-jinhos
Babi Zuza

2 comentários:

Mari Vasconi disse...

Brigada lindaaaa =D

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Thaís disse...

aaaaah que fofaaaa
obrigada pelo selinho
vou postar já =DD
um beijão flor
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...