Subscribe Twitter

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Shampoo e Condicionador - Seda

Oi meninas..

Estes dias estava vendo uma propaganda na televisão da Seda falando sobre seus novos shampoo e condicionadores.. Co-criações... e na propaganda fala: "Entre no site e peça sua amostra grátis" (não lembro os dizerem ao certo, mas é algo assim... kk).. Então corri e entrei no site da Seda e pedi minha amostra grátis!

E minha amostrinha chegou na segunda-feira... e experimentei ontem.. o meu foi este daqui ó:



Seda liso perfeito...
Na descrição do produto fala que reduz o frizz.. hidrata.. e etc.. não me lembro mais o que estava escrito no verso =/

Bem.. o que eu achei: passei o shampoo 2x e em seguida passei o condicionador.. quando enxaguei o cabelo.. ele ficou com uma textura humm como vou explicar.. meio que cremoso (haha não é doce não viu kk).. mas foi essa a sensação que eu tive..
Fiz meu teste de fogo kk.. pq lavo meu cabelo à noite antes de dormir.. então sempre seco no secador.. e normalmente quando acordo tem uma pequena juba de leão kk (tenho um redemoinho na franja).. quando terminei de secar meu cabelo ficou liinnddo com um super brilho.. e quando acordei a juba enorme estava digamos que.. dormindo ainda kkk..
Normalmente este tipo de shampoo deixa meu cabelo oleoso.. mas até agora ele está normal.. creio que não vai ficar oleoso não.. se não ficar... vou comprar com certeza!!

Então meninas.. entre no site da Seda e peça sua amostra grátis!!

Espero que tenham gostado!!

B-jinhos
Babi Zuza

12 comentários:

Daiani Gomes disse...

minina vou ser bem sincera não uso seda, não sou fã! mas tem gente q gosto e usa. respeito o gosto de cada pessoa.
;*

Mari Vasconi disse...

Oi Babi!

Que bom que vc gostou, eu confesso que não uso Seda nem de graça rsrs, e olha que eu ja testei a linha nova...

Beijokas ;**

Vanessa disse...

Oiii flor! Eu pedi minha amostrinha e até agora nada! :(
Mas me adiantei e comprei o shampoo e o condicionador desse mesmo!! Não me aguentei hehehe
e eu gosto bastante, não noto uma suuper diferença, até porque meu cabelo ja é liso, mas ele fica super soltinho! E não fico oleoso!
Beijinhos flor

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Então.. tb nunca fui muito fã do Seda não.. mas esta nova coleção até que parece que deu certo.. vou esperar até amanhã pra ver se meu cabelo não vai ficar oleoso. kk... se não ficar.. ai vou revezar com os da Yes que eu já uso...

Vanessa.. parece que eles tem até 30 dias para enviar amostra.. a minha demorou também mas chegou..

B-jinhos

Brenda Santos disse...

Ah
a seda é uma marca muito boa mesmo né?eu tbm recebir minha amostra...

bjs
http://tudodmenina.blogspot.com

Caroline disse...

Oi:) tudo bem com vc?
Sempre uso seda, e já comprei esse e adoreiiii!!!! bom de verdade:D
Bjus da Carol=)

Renatinha Araújo disse...

Eu já recebi a minha amostra grátis também! *.*
Ainda não a usei, mas pretendo usá-la em breve! =D

Saudades de você, Babi!

Beijos!

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Brenda: então antigamente eu não usava seda.. não gostava.. mas gostei deste!

Carol: que bom que gosta né?!.. eu gostei deste novo!

Renatinha: usa e depois me fala se gostou!

B-jinhos

Renata Rocha disse...

Babi, eu fui naquele curso de maquiagem da Yes que te falei, gostei, deu para aproveitar as dicas. Sendo que lá não é como você falou com até 3 pessoas, acho que na sala tinha + ou - umas 12 mas, deu para aproveitar.

Babi Zuza disse...

Oi Re.. mas que bom que vc gostou... ainda bem que deu pra aproveitar! Agora é colocar em prática!
B-jinhos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Oi Babi,
Passando por aqui pra conhecer, e amei!
Humm não gosto muito do shampoo da Seda, mas esse parece bom! Vou experimentar!
Bjss
Dani

Betty Gaeta disse...

A minha amostrinha veio dentro de uma revista e até agora não usei. É igual a sua.
Vou experimentar ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...