Subscribe Twitter

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Unhas: Apuro Violeta - Penélope Charmosa - Risqué

Oi meninas,

Tudo bem??
Espero que sim né... pois comigo +/-.. meio sem tempo pra postar.. sem tempo e sem idéia.. minha cabeça ultimamente anda a 1000 por hora...

Fiquei a semana passada inteira me perguntado.. o que vou postar no blog??
Bem.. ai como domingo é meu dia de fazer as unhas.. resolvi postar né meu mais novo esmalte: Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué!!

Achei lindo o esmalte! Eu adorei a cor.. afinal amo roxo, rosa e cores afins!!

A única coisa que não gostei foi que deu bolhas! =/







Quanto as fotos acabei de tirar do celular.. não dá pra ver mto bem a cor do esmalte!! Ele é lindo.. em uma outra oportunidade tiro com a máquina (é que eu esqueci ela na loja)..

Ah... meninas.. mto obrigada por me seguir.. assim que der vou dar uma passadinha nos blogs ok???
Adoro vistá-las!!!

B-jinhos
Babi Zuza

13 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Lindo esse esmalte
estou louca para encontrá-lo
Amei seu blog e já estou te seguindo =D
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Mari Vasconi disse...

Liiiinda essa cor, é uma das que ainda não achei! Não completei minha coleção da Penélope Charmosa ainda snif snif

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Misturinha de Luxo disse...

Babii queridaaa! Que lindas suas unhas!! Ameei, são enormes! E esse roxo ficou lindãão nelas!!
Na ultima foto você colocou uma base fosca? Pq parece, e ficou lindoo tb!

Beijãão
Vanessa

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Perfeita Beleza disse...

Oi linda !!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos:)

Clau disse...

Muito gira a cor :)
espero que essa colecção chegue aqui rapido**
Beijinhos***

Flávia Shiroma disse...

Querida!
Amei não só a cor, mas o formato das suas unhas também!
Show!!!!

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Nikyta: adorei seu blog tb e estou seguindo!! Obrigada por me seguir!

Mari: tb não completei a minha coleção =[ só tenho essas duas cores.. este Apuro Violeta tive que encomendar!

Misturinha: nossa.. não passei base fosca não.. é pq tirei a foto do celular.. aí não ficou mto boa kkk..

Perfeita Beleza: oi.. obrigada por seguir.. com certeza vou dar uma passadinha no seu blog.

Clau: a coleção toda é linda né?? eu quero todos!

Flavia: nossa e minha unha uebra mto, foi um custo deixar crescer!!!

B-jinhos

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Ai eu tenho esse esmalte da penelope=)
E adorei o esmalte verdinho de um post aqui de baixo tbm !!!!Vou ver se eu acho.
Adorei seu blog !!!!
já estou seguindo, ta bom?
bjus da Carol=)
*carol-pinkrosa.blogspot.com*

Stéphanie disse...

Arrasou na cor, linda! Bem feminina. Só tenho uma cor dessa coleção :/

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Caroline.. mto fofo seu blog!!

Sté... passei la no seu blog hoje.. comentei lá mas não sei se deu certo =/ meu pc tá dando piti hoje kkk...


B-jinhos

Lohanna Leticia. disse...

lindooo
http://dressithoney.blogspot.com/

Renata Rocha disse...

Oi Babi, você já sabe alguma coisa sobre a coleção de maquiagem da Yes da sabrina ?
Ainda, nem tive tempo para ir na loja para sobre as maquiagens.
As novidades só fiquei sabendo, foi porque pedi para o pessoal da loja´para me enviar o catológo on line. Mas, tô querendo experimentar a linha para os cabelos H2O.

Beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Renata... eles não falaram nada ainda da linha da Sabrina Sato... mas assim que eu tiver alguma novidade te falo..

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...