Subscribe Twitter

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unhas da semana!!

Oi meninas...

Como semana passada não fiz minhas unhas.. coloquei o post sobre esmaltes x astrologia... adorei os comentários deste post!!

Normalmente faço minhas unhas no domingo.. como não anda me sobrando muito tempo resolvi fazer sábado.. mas.. não deu pra tirar as fotos logo que terminei pq deixei minha câmera aqui na loja.. =] .. então tirei as fotos agorinha mesmo!!

Semana passada fiz umas comprinhas de esmaltes.. roxo e rosa.. pra variar né?! Mas desta vez não foi pra mim.. comprei pra minha irmã aquela coleção da Colorama que vem com vitamina.. pq ela tem alergia.. ai quando ela me emprestar eu passo e mostro pra vocês!! São lindoss!!

Comprei pra mim este rosa: Puro Glamour da Colorama! Gente ele é linddooo!!

Aqui na foto parece que ficou mais claro.. pq ele é pouca coisa mais escuro!! realmente é PURO GLAMOUR kkk.. Super cremoso e muito fácil de passar!!







Quero mostrar pra vocÊs um pouquinho das sombras da Yes... vou mostrando aos poucos nos próximos posts!!

B-jinhos
Babi Zuza

15 comentários:

Hellen Tavares disse...

Pra mim esse esmalte é demais!
Foi o primeiro que passei sozinha! adoroooo

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Yuki disse...

Super pink, adorei!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vanessa disse...

Babiiii
Esse esmalte é lindo mesmo! Eu tenho ele, e a unha seeempre ganha elogios quando estou usando!
Perfect!!

Beijinhos

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Brenda Santos disse...

A cor é linda,perai!vou pegar o papel e anotar o nome do esmalte pra ir comprar...

BeijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Mari Vasconi disse...

Oiee

Ameeei, sou pouco louca por rosa né rsrs.

Ahhh, e posta das sombras da Yes, fiquei curiosa ;D

Beijokas ;**

Cíntia disse...

Eu tenho esse hehe..
realmente é lindo e deixa a unha encantadora rsrsrs
passando p deixar um oi e desejar uma ótima semana mil bjs ^^)
te mais volto sempre tah!

Renata Rocha disse...

Que esmalte lindo Babi, sábado agora vai ter curso de maquiagem na Yes daqui de Recife, você já foi em algúm curso desse ? e dar para aprender coisas novas?

http://belezaemteste.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Amiga, suas unhas são lindas!
O esmalte é lindo também, mas suas unhas superam!
Bjs

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Obrigada pelos comentários! Adorei!

Mari vou fazer sobre as sombras.. vou de pouquinho em pouquinho pq tem mta cor kk..

Renata, os cursos variam de distribuição pra distribuição, mas dá para aprender sim.. elas ensinam dicas e truques pra vc aprender a si maquiar.. vale a pena!

Flavia... ah obrigada.. e olha que eu estava meio tristinha com elas.. quebraram muito.. lascou.. rsrs.. mas o esmalte ajuda um pouco a disfarçar..!!

B-jinhos

Alcione Santana disse...

esse esmalte é lindo!!!

Cycyne disse...

lindo esse esmalte em!!!!
kero ver as sombras da yes!!!!
sao lindassss

sua unha tem um formato lindo!!!!

estou te seguindo me segue tb!!!!
http://makeage.blogspot.com

bejosss babi

Babi Zuza disse...

Oi Meninas..

Alcione.. é lindo mesmo né?! Estou In Love...

Cycyne: obrigada por me seguir!! Vou passar no seu blog!

B-jinhos
Babi

Daiani Gomes disse...

adorei a cor! =)

BlogdaPri disse...

BABI, adoro todas as variações de esmaltes rosas , tenho quase todos acho, inclusive esse que adoro !!! bjss PRI

Vanessa A. stankievicz disse...

Eu tenho esse esmalte e amo essa cor!!!
Bjus!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...