Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Body Mix - Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Oi Meninas...

Tudo bem com vocês??
Demorei muito pra fazer este post.. nem sei porque viu..

A Sabrina Sato assinou um contrato com a Yes Cosmetics por 2 anos.. e durante estes 2 anos a Yes vai lançar vários produtos Sabrina Sato by Yes Cosmetics.. e eu vou postando aqui para vocês conhecerem..

No mês de Setembro a Yes lançou o Body Mix e 4 cores de batons (os batons colocarei em outro post.. ainda não tirei fotos..)

Vamos ao Body Mix.. o que é um Body Mix?? É uma deo colônia com condicionante.. ou seja.. você pode usar no corpo inteiro.. pois deixa a pele levemente perfumada e hidratada.. possui silicone na fórmula..

Para usar você tem que agitar o produto para as duas camadas se misturarem.. gente parece óleo corporal mas não é.. o Body Mix não possui óleo na fórmula! (veja na foto abaixo como fica na pele, após a aplicação é necessário espalhar no corpo...)

Por ter esta textura e o cheiro ser suave, pode, ou melhor, deve ser usado no corpo inteiro.. pós banho!!





São três fragrâncias:
- Body Mix Kisses: frutas vermelhas (achei mais pra morango)
- Body Mix Delicious: frutas amarelas (achei puro pêssego)
- Body Mix Passion: maracujá

Dos 3 eu gostei mais do Kisses.. gosto mais de cheirinho doce... e ele realmente deixa a pele levemente hidratada, macia e perfumada.. eu gostei..

Preço Promocional de lançamento (até dia 30/09): R$35,00, a partir do dia 1/10: R$38,00 - 200ml.

"Faça como a Sabrina Sato e agite por ai"

E ai meninas?? Alguém de vocês já usou o Body Mix? Qual vcs mais gostaram??

Novidade: as amostras da Océane Femme chegaram.. breve resenha e sorteio!!

9 comentários:

Lorrine. disse...

Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
O Body Mix Kisses foi o que mais me gostei!
Fragancia mais agradavel!

www.digayesabeleza.blogspot.com

Beeiijo.

queen de sapatilha disse...

Oi Babi :)
Seu blog é lindo,parabéns!
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Fique a vontade para seguir,deixar comentários e acompanhar as atualizações.
Espero que goste :*

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pela visita ao meu blog!

Lorrine.. o kisses é uma delícia né!

Queen.. vou passar lá pra visitar seu blog!

B-jinhos

Daiene Calmon disse...

Oi Baby!

Tava doida pra testar esse Body Mix, mas a Yes só mandou os outros produtinhos menores pra testar :(

Parece ser muito bom, principalmente esse com cheirinho de frutas vermelhas, adoooro! Como eu não gosto de pêssego, nem de maracujá, não sou muito chegada a esses outros cheirinhos não! rs

Bem que eles podiam fazer um de baunilha né? :D

Beijão lindoona!

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA COMPARA OS PRODUTOS DA YES COSMETICS??

Babi Zuza disse...

Oiii

Daiene.. esse de frutas vermelhas pra mim é o melhor... baunilha tb é bom né!! Tem um hidratante da linha Flowers - Flowers Romance que tem um pouco de baunilha.. ai te o hidratante e o body splash.. é mto bom tb..

Anônimo: pra comprar os produtos da Yes basta vc me dizer quais produtos que você quer e me passe seu CEP pra eu calcular o frete. O pagamento é via depósito em conta, assim que o depósito for confirmado enviaremos a mercadoria através dos correios e te informamos o número do objeto pra rastreio..

B-jinhos

Thays Pessoa disse...

Oiii
Amei os produtinhos

Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
Passa la


Bjokass

Ananery Magalhães disse...

Oie tks pela visita linda, seu blog é mto fofo to nessa!!!! bjus

www.ananerym.blogspot.com

Mari Vasconi disse...

Oi fia! Sumiu hein rsrs

Juro que quando vi pra vender esse body mix naum dava mto por ele, mas fiquei com vontade de experimentar depois da sua resenha =)

Não demora pra mostrar os batons, to doida pra ver!

Beijokas ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...