Subscribe Twitter

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hidratante Labial - Nivea Lip Care

Oi meninas..

Tudo bem??
Gente que calor é esse???

Assim como a pele, nosso lábios precisam de hidratação!
O meu vive ressecado.. sempre soltando pelinhas.. não posso ficar sem hidratante labial..

Antigamente eu usava o Epidrat (recomendação do dermatologista, que meu várias amostras grátis).. Ainda bem que ganhei as amostras viu.. e elas chegaram ao fim.. ai fui na farmácia pra comprar e quase morri! O Epidrat de 5g custa R$35,00!!!

No outro dia fui com minha mãe na farmácia e na prateleira estava o hidratante labial Nivea - Lip Care.. de 4,8g por R$7,10! Comprei na hora!!! (eu não né.. a mamis hehe)





Falando um pouco mais do produto: Eu adorei o Nivea Lip Care.. mais até do que o Epidrat... não só pelo preço viu!!! O Epidrat quando eu passava ele já despelava toda minha boca, tem uma textura mais grossa, proteção solar maior do que do Nivea.. e tem um cheiro e gosto de remédio... já o Nivea quando passo, ele hidrata bem a boca.. vai soltando as pelinhas aos poucos e protege pra que não "despele" novamente, não tem gosto e nem cheiro.. a proteção solar é FPS 6.. eu não lembro direito o nível de proteção do Epidrat.. mas só lembro que era maior... Gostei mais do Nivea Lip Care porque ele fica mais tempo na boca do que o Epidrat..

As vezes uso antes do batom (só quando minha boca está querendo ficar "feia" despelando kkk.. pq ele deixa a cor do batom mais clara!

Agora só uso o hidratante labial Nivea Lip Care..


E vocês meninas?? Usam ou já usaram algum hidratante labial?? E o que acharam?

12 comentários:

Tu Castro disse...

oiiii Babi...
Eu tbm uso mais eu uso aquele perolado ele tem uma corzinha de boca entao ja uso como baton durante o dia...Ele é mto bom mesmo e hidrata mtooo bem...uso tdo dia...bjuusss

http://tucastro@hotmail.com

Mari Vasconi disse...

Oie!

Eu adorooo esse lip care! Uso tbm o protetor solar da nivea, é ótimo!

Beijokas ;**

Flávia Shiroma disse...

Oi Babi! Tudo bem querida??
Eu tenho um desse da Nivea com cheirinho de morango. É o meu coringa!

Beijinho!!!

Hellen Tavares disse...

Eu amo esses balms!!! Comprei um no paraguai de Cereja! Tudo de bom!

Beijos
Hellen

Daiani Gomes disse...

oie!!
adoroo esse protetor da nivea tenho o rosinha.. ;)
obrigada pela visita ;*

Betty Gaeta disse...

Eu adoro os produtos da Nívea! Todos, inclusive este.
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Jéssica disse...

eu AMO todos os tipos,modos jeitos e cores de LIPBALMS,LIP CARES enfim adoro td que hidrata os meus labios,eles sao super sensiveis!
beijos fofa! estou te seguindo!

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Tu.. esse ainda não vi...

Mari.. eu vi o protetor solar lá na farmácia.. qq dia vou experimentar..

Flavia.. hmm cheirinho de morango deve ser ótimo ne?!

Hellen.. de cereja?? Hmm bom .. hehe

Daiane.. então.. lá na farmácia só tinha esse e o protetor solar.. depois vou procurar estes de outras cores..

Betty e Jessica.. eu tenho que usar né.. minha boca vive ressecada.. e ele ajuda a mantar hidratada.. quando não passo sinto falta!

Meninas.. obrigada pelos comentários

B-jus

tralalá da Suzue disse...

Oi Babi!

Descobri deu blog pela Sandra Harumi e amei!
Eu nao vivo sem meu lipcare Nivea! O meu é o azulzinho, paguei 6 reais!!!

Ai eu amo a Yes!!! Depois visita o Tralala e veja os produtos Yes que usei!!!

bjobjo

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Gabe ;D disse...

Oi babi!

Adorei o seu blog e estou te seguindo, gostei de verdade.

Sou revendedora da Yes! e não pude deixar de perceber o quanto você gosta da marca.. O mais importante é você gostar do que vende não é mesmo?

está de parabéns...

aliás quero te perguntar.. como você colocou o catálogo no blog? eu tento colocar e não consigo =/ você me ajuda?

beijos

Gabe ;D disse...

Oi babi!

acabei de descobrir como coloca o catálogo!

obrigada mesmo assim.

beijos

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Obrigada pelos comentários e por me seguir tb..

Suzue.. vou visitar seu blog com certeza!!

Gabe..só vi seu recado agora.. que bom que descobriu!! Eu gosto dos produtos da Yes.. obrigada

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...