Subscribe Twitter

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Selinho #5

Oi meninas...

Acabei de ganhar um selinho lindo da Lalla Russo!!

Lalla adorei o selinho mto lindo...



Vamos as regrinhas???

Responder a pergunta: O que você tem na bolsa neste exato momento? Neste exato momento na minha bolsa tem minha carteira (vermelha do Garfield), uma necessaire de maquiagem, celular, chave de casa, absorvente, lenço de papel, álcool em gel e uma caneta!

Dizer de onde ganhou o selinho: Lalla Russo

Repassar para 10 blogs:

Meninas... é difícil escolher 10 blogs.. gosto de muitos.. sigo um tanto de blog.. mas este selinho vou mandar para minhas novas seguidoras (umas nem tão novas assim kkk).. mas é uma forma que encontrei para agrader o carinho de vocês.. quem não está na listinha dos 10 blogs não fique triste! Ofereço para todos que me seguem.. para as que eu sigo.. pra todo mundo.. quem quiser pegar o selinho fique a vontade!!!!

1- Tu Castro - Tu Castro
2- Cintia - Doce Pimenta
3- Hellen Tavares - Bonitete
4- Jakeline Magna - Jakeline Magna
5- Tatiane - Perfeita Beleza
6- Fernanda Dáquila - Fernanda Dáquila
7- Dadazinha - Mundo Feminino
8- Lohanna Letícia - Doce como Bala
9- Nana - Dreams and Reality
10- Nanda - Vaidosa.Com

Espero que tenham gostado!!


11 comentários:

Luxo Mist disse...

Mulheeeer, parabéns pelo selinho e pelo blog!
Tudo muito lindo por aqui, viu?
Já estou te seguindo.
Quando puder, dá uma passada la no Luxo Mist
www.luxo-mist.blogspot.com
Beeeeeeeeeijos!!!

Mari Vasconi disse...

Oi querida!

Parabens pelo selinho! Tava sumida hein?

Beijokas ;**

Jakeline Magna disse...

Babi adoreiiiii o selinhooooo lindoooooooooooo e vou postar no meu blog de selinhos beijossssss logo te avisooooo

Jakeline Magna disse...

aquii... onde postei o meu selinho... http://selinhosjakelinemagna.blogspot.com/2010/09/queridos-amigos-blogueiros-olha-o.html

beijos babi

Hellen Tavares disse...

Ahhh! Adorei!! Já está na minha página de selinhos!! Se gostar, pode pegar o do Bonitete!

http://bonitete.blogspot.com/p/selinhos-e-presentes.html

Misturinha de Luxo disse...

Oiii flor!
Tem um selinho pra você lá no blog!!
Beijinhos

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Tu Castro disse...

Oiiii Babi...
Ameiiii o selinho fiquei mto feliz de meu nome estar ali...Mto obrigada viu...
E parabens pelo blog ta arrasando...
bjaaoo

Evelyn disse...

Parabéns pelo selinho flor. Seu blog é realmente um charme. Um beijo

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Luxo Mist.. obrigada por me seguir.. adorei o blog de vcs tb...

Mariii... sumiu heim.. !!

Jake.. que bom que gostou.. =]

Hellen.. que bom que gostou do selinho!

Vanessa.. já peguei o selinho lá no blog.. lindo d+.. adorei!! Em breve postarei aqui no blog.. obrigada =]

Tu Castro.. fico feliz que tenha gostado!!

Evelyn.. será pq ele é fofo né??? Também com um super layout seu né, faz qualquer blog virar um charme!!! Adoro seus templates!!

B-jinhos

Nikyta Junqueira disse...

Oi Flor,
Parabéns pelo selinho!!!
Você merece!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Dadazinha ✰ disse...

Oi minha princesa ... me desculpe a demora pra vir aqui pegar o meu selinho e lhe agradecer pelo mesmo! ... estava viajando e muitíssimo ocupada ... mas AQUI ESTOU ... rsrs ..
Amei seu selinho, muito fofo ele...e amo seu blog de verdade, Bjooos ... já peguei..

http://mundofemininodada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...