Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Selinho #6

Oi meninas..

E ai como foi o final de semana de vocês??

Bem.. o meu.. ah.. tive que dar banho nos cachorros... passar roupa .. o de sempre! Nem deu tempo de fazer a unha, + uma vez né...

Voltando ao post... recebi um selinho lindinho das meninas do Misturinha de Luxo!!

Uma gracinha o selinho:




Vamos as regrinhas??

Nome completo: Bárbara Zuza

Um item de maquiagem que faz parte da sua infância: também usei o gloss que vinha na forma de morango.. mas lembrei de um agora.. um que era de chocolate, acho que da Avon.. adorava aquele brilho labial!!!

A primeira tintura ou corte radical de cabelo que você fez: Hmm.. quando eu tinha uns 15 anos eu liguei em uma rádio local e ganhei um corte de cabelo com um cabeleireiro top 10 sabe... ai deixei ele fazer o que ela achasse que ia ficar melhor para o meu rosto.. meu cabelo era na cintura.. dai ele cortou super curtinho!!! Adorei o resultado... depois foi super difícil deixar crescer.. não sei nem como eu consegui.. sempre dá vontade de cortar kkk..

Música que marcou sua adolescência: música?? ah difícil viu.. mas a Resposta do Skank eu adorava!! Era a única deste estilo que gostava.. sempre gostei mais de Rock tipo Hardcore feminino tipo Bulimia.. conhecem??

Seu esmalte favorito: Adoro tons rosados!

Sua peça de roupa favorita: adoro blusinhas mais larguinhas.. comprei uma azul recentemente e não tiro ela kkk..

Qual a cor de batom que você mais usa: rosa

Uma foto sua: ah.. vou colocar a que estou com minha blusinha azul kkk que inclusive é a foto do meu perfil..



Indicar para 5 blogs: essa é a parte mais difícil... vamos fazer diferente desta vez ok?? Indico para todos aqueles blogs que eu sigo!! Que são leitura diária!!! Quem pegar este selinho deixe um recado aqui!!

Adorei este selinho, pois vocês puderam conhecer um pouco mais sobre mim..

Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Ooooooiiii Babiiiii!!!
Vim aqui matar saudades....... um beijo!

Babi Zuza disse...

Ah pois é Flavia.. vc sumiu!!! hehe...

B-jos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...