Subscribe Twitter

sábado, 23 de outubro de 2010

Lápis 3 em 1 Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Oi meninas,

Vocês já conhecem o lápis 3 em 1 da Sabrina Sato by Yes Cosmetics??

Este é mais um lançamento deste mês de Outubro..



Cores: Cobre, Vinho e Rosé

Produto: Realça a aparência saudável do rosto de pode ser usado como sombra, batom e blush. Sua fórmula emoliente é enriquecida com óleo de maracujá e vitamina E.

O que eu achei do produto: gente, é tudo de bom! Imagina você saindo para algum lugar e carregar apenas 1 produto pra fazer um retoque no make! É tudo né? Eu gostei dele mais como batom.. a ponta é super macia e de fácil aplicação, como sombra também fica bonito, agora como blush.. tem que espalhar bem pra não ficar a marca do risco no rosto.. mas dá uma corzinha bonita! Das 3 cores eu gostei mais do Rosé..


Preço promocional de lançamento (até dia 31/10): R$15,00, após esta data o preço será de R$17,00.





E ai, quem já usou?? O que achou?

Já estão participando do sorteio do blog?? Se ainda não, clique no banner a esquerda para participar, o sorteio vai até dia 08/11.

Ah.. eu também vendo produtos da Yes Cosmetics.. quem se interessar é só falar..

Novas seguidoras: obrigada por me seguirem!!
Obrigada a todas que comentaram no post anterior!!

20 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ai que lindooos!! Que pena que não tem essa marca aqui em Portugal! Amava ter aquele baton rosa da Sabrina Sato ou aquele nude lindo!Meu deus que pena :(

Bjo flor amei o post!

Ananery Magalhães disse...

Lindos meus olhinhos brilharam!!! Babi a Yes tem aqueles lapis tipo os jumbos da Nyx?? Bjim

http://ananerym.blogspot.com

Stéphanie disse...

Nossa, é tudo o que eu precisava, adoreeei !

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie querida,

Adorei seu blog, estou seguindo!

Eu ainda não usei nada da Sabrina, mas tudo parece ótimo.

Adorei esses lápis, várias utilidades.

Beijos e passa no meu cantinho tb,

ogatoquepesca.com

Amanda R. disse...

Adoro as coisas da Yes.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Aline Costa disse...

Nunca achei nenhum produto da yes para vender aki em maringá...morro de vontade de experimentar as sombras e essa nova linha da sabrina!!!

Bjos

adorei o blog

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

Parece ótimo,adorei!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

O lápis é bem interessante. Para mim só tem um defeitinho, é cintilante.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

cabelolisoptbrasil disse...

Oi Linda!
Passei para retribuir a visita.

Boa Sorte no Sorteio da Escova Progressiva Cabelolisoptbrasil
e Força na Peruca!!!

Beijinhos

Cristina
cabelolisoptbrasil@gmail.com
http://cabelolisoptbrasil.blogspt.com

Lívia Moreira disse...

Que tuudo, hah, eu nem tenho produtos da marca Yes, vou tratar de comprar, parece ser muito boa!

beeijoss :*

www.retratodamoda.blogspot.com

Franciane disse...

gracinha de blog Barbara!!

adorei. fui fuçando pra trás tb.
adorei a francesinha rosa. já fiz bege com francesinha preta, mas o preto foi d canetinha aki do escritório KKK. mas fico legal.

ow eu tava zumbi fds, desculpa, se nao tinha conversado mais com vc sobre isso. Acho k nem tocando lady gaga eu ficava acordada kkkk (não que eu seja fã, mas a musica levanta o animo) . Eu fico até meia noite no computador tentando ganha dinheiro e aí quando não da sono, o estomago dói (fds retrasado kk). Que vergonha =(
vo começa a anda com kit levanta defunto na bolsa, se o breno nao entupi ela d cerveja d novo kk.

Mas adorei o blog. Tem como ser sua seguidora sem ter blog? Se for, me fala =) . Mas já ta nos favoritos pra eu fuça todo dia ^^.

Eu fiz outro post, cliquei em falso e apago ¬¬ mas acho k não foi... se foi, aí vc descarta um aí kkk

bjaoo
Fran

Flávia disse...

Oi linda! Que cores lindas!!!
Tenha uma ótima semana! Bjs

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Lili.. será que o frete fica caro pra Portugal?? Se não ficar eu te vendo kkkkk..

Ananery.. os jumbos da Yes são só estes mesm.. aqueles iguais o da Nyx ainda não tem.. quem sabe futuramente...

Mika.. vou passar lá depois...

Aline.. eu olhei e em Maringá realmente não tem distribuição, mas se quiser pode fazer o pedido comigo.. o catálogo virtual está no lado esquerdo aqui no blog..

Betty.. pois é são todos cintilantes mesmo...

Fran... nossa quase morri de rir fds.. mas eu entendo pq vc estava zumbi.. tb né.. desde que horas mesmo na cerveja??? kkk.. o Breno é hilário mesmo kkk. Não precisa ter blog não pra ser seguidora.. basta ter um e-mail do google, twitter... é só clicar em "seguir" abaixo de "zuzinhas" no lado esquerdo do blog..

Meninas.. obrigada pelos comentários...

B-jinhos

Fran disse...

kkkkk desde ás 3 da tarde ! eskeci tb desse "detalhe" kkk

Daiani Gomes disse...

nunca usei estes, mas gosto de lápis sombra! vou participar do sorteio.. bjokas ;*

mariaassanhada disse...

Adorei vou comprar um pra mim ..rs
bjus :D
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Moda B disse...

são lindos, *-*

Nanda disse...

Não sei pq mas não simpatizo com a idéia de um produto ser 3 em 1... Pra mim ou ele vai na boca, nos olhos ou na bochecha, não da pra ser os 3 e ser tão bom.
Massss cada um cada um neh.
Prefiro carregar 3 produtos rsrsrs

Beijos!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Descubram.. disse...

Linda,adorei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas legais e novidades.

www.withmake.blogspot.com

Beijos.

Espiadela disse...

TODOS LINDOS.LINDO, FLORZINHA SEU BLOG.
HTTP://ESPIADELA.BLOGSPOT.COM
PASSA LÁ
SEGUINDO O SEU.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...