Subscribe Twitter

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lápis Duo Sombra Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Oi meninas,

Tudo bem??
E ai como foi o feriado??

Este mês a Yes Cosmetics lançou 4 produtos Sabrina Sato e um deles é o Lápis Duo Sombra Sabrina Sato... Nas cores: Prata e Dourado



Descrição do Produto: Reúne delianeador com glitter e iluminador em um só produto. Com manteiga de karité, o delineador apresenta textura cremosa e não agride a pele. O iluminador possui fórmula emoliente e textura perolizada.

Preço promocional de lançamento: R$25,00. Em Novembro o preço do produto vai para R$28,90! Aproveitem pra comprar agora com desconto!!

O que eu achei: eu adorei o duo, super cremoso e fácil aplicação. Eu testei apenas na mão pra ver a cor.. mas risca super bem, a ponta é bem macia .. eu achei lindo. adorei as duas cores... na foto não dá pra ver direito o brilho que fica depois que mistura as cores... mas brilha muito!

*clique na imagem para amplicar..









E ai meninas, o que acharam?? Alguém já usou o duo??

Evy.. vc usou né.. e ai o que achou??

Ah.. não esqueçam de participar do 1º sorteio do blog.. para participar clique aqui.

20 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Oi Babiii!! Linda mesmo a sombra Lavander ne?
E esses lapis eu amAAAyyyy!!! Comprei e quero mostrar no blog logo logo ^^!

beijinhu

Suzue

evellyn mascarenhas disse...

Eu gostei demais desses duo. Eu já usei a dourada e a prateada e, além de ter boa fixação, o lápis eh mto macio!

Daiene Calmon disse...

Adooooray!

Será que dá pra usar o lado sem glitter como lápis na linha d'agua também? Ou será que arde?

Porque fiz uma experiencia dessa com um lápis da avon uma vez, que me rendeu um olhão vermelho! hahaha.

Sou apaixonada por delineador prata! :D

beijão Babi!

Nikyta Junqueira disse...

Adoreiiii...
Eu testei o lapis 3 em 1 da Sabrina Sato by Yes, a qualidade é maraa!!!
Fiquei superafim desses lápis!!!
Beijinhos flor,

http://vivermaraa.blogspot.com/

Jéssica CFS disse...

Que lindeza *-* Adorei! Pelo visto são Ótimos!

Querida, Lindo Blog! Amei seu cantinho, Já estou seguindo ^^

Tudo de bom, Beijão!

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Simone Stangherlin disse...

Ainda não testei mas gostei do efeito!
Parece um que tenho da NYX! =)
Te seguindo!!
Beijos!

http://beautemoment.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Oi querida nossa que bacana!!! Adorei cores lindas!
Venha me fazer uma visitinha, se gostar me segue vou adorar, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir, pd cobrar heim hehe. Bjãooooo

Brenda Santos disse...

Adorei!estou louca por um também..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Mari Vasconi disse...

Oi querida!

Eu adoro essas novidades, estou louca pra testar os produtos da Sabrina Sato!

Beijokas ;**

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários!

E ai, já estão participando do sorteio???

Jessica, Simone, Idéia.. obrigada por seguir.. vou visitar o blog de vcs tb!!

Dai.. vou experimentar o lápis na linha d'água e depois te falo se ardeu..

B-jinhos

umarraso disse...

Eu adorei esse lápis, e as outras coisas da linha!

Tatiane Souza disse...

to seguindo . e amei o blog .

me segue tb ?
http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

Misturinha de Luxo disse...

Oiii flor
adoreeei
sera que so tem essas cores???
Beijinhos

Nanda disse...

Oie!!!

Eu não sou mto de usar esses lapis, acabo comprando e ficando sem saber onde usar.
Ultimamente to segurando mais a grana pra comprar essas coisas ja que não uso.
Comprei uns lapis coloridos da avon esse mes, vamos ver se uso.

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

É a primeira vez que visito o seu cantinhomadorei e estou seguindo!!!

Tenha uma ótima sexta!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Flávia disse...

Nossa, mais a Sabrina está muito chique hein!!
Eu adorei as cores! Aliás, adoro tudo que tem brilho!!! rs
Um beijão amiga!

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obirgada pelos comentários..

Tati já estou te seguindo..

Misturinha: por enquanto só tem essas duas cores mesmo...

Vanessa, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.. volte mais vezes!!

Flávia sumiu heim!! Vc viu, os produtos dela estão lindos ne!

B-jinhos

Renata disse...

Esses produtos estão demais! Super lindoos! Já testei na loja e apresenta uma textura cremosa mesmo. Super prático!
Um beiijoo Babii ;*

Camila disse...

Oi.. é a primeira vez que venho aqui e adorei o blog!!
Aonde tem pra comprar os produtos da sabrina satto??? queria o batomm... vc sabe me dizer aonde encontrar em São Paulo??
Obrigada! Bjooo

Babi Zuza disse...

Oi Camila..

Eu vendo produtos da Sabrina Sato.. são vendidos também nas lojas da Yes Cosmetics.. aí em São Paulo tem um monte de loja.. anota ai os endereços:

LAPA: Rua Gomes Freire, 409

PARQUE BOA ESPERANÇA: R. Antonio Assunção Pereira, 165

VILA TALARICO: Av. Waldemar Carlos Pereira, 393 sl 04

JARDIM TRÊS MARIAS: Av. Ragueb Chohfi, 4546 sl 02

JARDIM SAMARA: R. Mario Neme, 28 sl 02

VILA ARICANDUVA: R. Frei Monte Alverne, 885 Andar 1, sl 1

PORTAL DO MORUMBI: R. Dr. Luiz Migliano, 2050 al 67

LIMAO: R. Roque de Morais, 115 A sl 04

VILA SAO GERALDO: R. Maria Tereza de Assunção, 528

SANTO AMARO: R. Manoel Borba, 292 sl 134 - 13 andar

VILA GOMES CARDIM: R. Cantagalo, 2044 - Cj 14 - Bl Atlanta

VILA GUILHERME: R. Chico Pontes, 1034

Espero ter ajudado...

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...