Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resenha Lenço Removedor de Maquiagem Océane Femme

Oi meninas,

Tudo bem??

Como falei anteriormente... a Océane Femme fez uma parceria com o blog!!
Minhas amostrinhas chegaram e no sábado eu resolvi testar o produto..

Achei melhor fazer em vídeo, pois acho que nele mostra melhor..

Me desculpem pelo vídeo, foi praticamente o 1º que fiz.. achei meio "tosco" fiquei até com vergonha de postar kkk.. tinha feito um antes dele do tutorial da make que eu estava usando.. mas ficou pior do que este...

Segue o vídeo:


O que eu achei do produto?? Adorei.. não arde o olho e não deixa a pela oleosa.. sem contar que remove quase toda a maquiagem.. embalagem super prática que cabe na bolsa, na necessaire e até no bolso!!

Os lenços contêm hidratante e vitamina E... o produto está a venda nas melhores drograrias e perfumarias de todo o brasil e custa em média R$9,00.

Visitem o site: www.oceane.com.br e veja onde comprar.. se preferirem ligue no SAC: 11 2171-0142..


5 comentários:

Renata Santos disse...

Eu querooo! Muito bom e prático hein! Adoreiiii!

Juh disse...

Oiiii :)

Tô passando para conhecer seu blog! Adorei!! Super bacana!! Vou voltar sempre!!

Beijooo!! Juh ;)

Ananery Magalhães disse...

Eu tb amei os lencinhos da Oceane td de bom \o/

bju flor! http://ananerym.blogspot.com

Nanda disse...

Já usei os lencinhos pra unha, são maravilhosos!!!
Vou procurar esses tbm!

bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

izf disse...

O vídeo ficou tosco não!! ae gateehnha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...