Subscribe Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Selinho #7

Oi meninas..

Final de semana chegando.. feriado também.. mas vou trabalhar na segunda né.. kk =/

E ai o que vão fazer no feriado?

Hoje recebi um selinho muito lindo e fofo da Lucy do Blog Produtinhos no Cabelo por Produtos que fazem minha cabeça..



A regrinha deste selinho é só indicar 10 blogs..

Então vamos as indicações! Sempre é difícil ter que escolher mas..
* Quem não estiver na relação abaixo, por favor, não fiquem triste comigo.. quem quiser pegar o selinho, fique a vontade.. é de coração pra todas vocês..

1) Rafaela - Saude Nutritiva
2) Ananery - Coisas da Aninha
3) Lis - Esmaltes e Ponto
4) Laninha - Laninha
5) Suzue - Tralalá da Suzue
6) Mari - Etc e Mari
7) Thata-Thaisa - Mimos da Thata Thaisa
8) Beleza Doce - Beleza Doce
9)Simone - Beauté Moment
10) Prika - Luxo Mist

Quero agradecer a Ananery pelo selinho que me mandou também.. o selinho que ela me mandou foi o mesmo do meu 1º selinho do blog!..

E agradecer também a Rafaela do Saúde Nutritiva que também me mandou um selinho.. Rafaela, só não postei porque não consegui identificar no seu blog qual foi o selinho O.o ...


Agradecer também a todas que comentaram no post anterior.. e as novas seguidoras também..

Meninas, eu respondo os comentários aqui no blog mesmo ok?.. mas sempre que der passo no cantinho de vocês.. mais uma vez.. obrigada pela visitinha!

Ah..e já estão participando do sorteio?? Não perca tempo e clique no banner do lado esquerdo para participar!

11 comentários:

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

que bom que gostou do selinho Babi!
Bjs
Lucy

Ananery Magalhães disse...

Que selinho fofo ^^ amei Babi lindah, tks viu =D e bom final de semana!!

http://ananerym.blogspot.com

mariaassanhada disse...

ótimooo finde pra vc tamb..bjus ::)
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Amanda Toth disse...

fofo mesmo!

http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo

Renatinha Araújo disse...

Aeee!!
Parabéns pelo selinho! \o/
Adorei! *-*
Lindo mesmo!!

Saudades de você, Babi!

Beijos!

Fernanda Bittencourt disse...

hmmm... que legal. Já vou participar do sorteio! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

Beijos!!

Jaqueline disse...

Que lindo esse selinho...

Ah, tem mais um selinho pra você no meu blog!
passa lá ;)

Beijos
Jaque
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Simone Stangherlin disse...

Oi Babi!!
Adorei o selinhooo!!!
E já estou participando do sorteio..
Beijos!

http://beautemoment.blogspot.com

NATY disse...

Olá Babi,
que selinho mais fofo!
Tô descobrindo seu blog aos pouquinhos... Vou te seguir! \o/
Passa lá no meu! www.natybeauty.blogspot.com
Beijos!
Naty Beauty

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pelos comentários..

Lucy.. adorei o selinho, mais uma vez obrigada..

Ananery...q bom que vc gostou!

Lu.. obrigada.. e boa semana pra vc tb!!

Amanda.. mto fofo né!

Renatinha! sumida!.. saudades d vc tb!!

Fernanda.. participa sim.. vou passar lá no seu blog..

Jaqueline.. adorei o selinho, vou postar depois..

Simone.. boa sorte no sorteio.. segunda sai o resultado!

Naty.. ah que bom.. e obrigada por seguir.. vou passar lá no seu blog!

B-jinhos

NATY disse...

AAAiiii. eu tb te indiquei pra este selinho!
Tá la no meu blog. Recebi ele hoje e coloquei vc na lista. Aceita mais um?

Beijos!
Naty

www.natybeuty.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...