Subscribe Twitter

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unhas da Semana: Nude Fosco - 5cinco

Oi meninas,

Tudo bem??

Queria agradecer a todas pelos comentários no post anterior.. e novas seguidoras: obrigada por seguir!!

Primeiramente, antes de mostrar a unha da semana.. gostaria de mostrar o quanto esse esmalte é duradouro.. a foto abaixo foi tirada no sábado (23/10), antes de fazer a unha.. e este esmalte rosa eu passei no sábado passado (16/10).. durou 1 semana e nem descascou muito!


**clique nas imagens para ampliar..



Agora sim.. vamos a unha da semana! O esmalte da vez foi o nude fosco da 5cinco..



O que eu achei: esse foi mais fácil de aplicar do que o rosa, não falhou tanto.. passei 3 demão (?).. tem a cor de chocolate.. (deu até vontade de comer, kkk).. eu estou in love com estes esmaltes foscos.. tenho gostado mais da cor fosca do que com o brilho em cima..




Ah.. e desta vez quando passei a cobertura para dar brilho.. não sujou o pincél!!! êêêê ....



E ai meninas, qual é o esmalte da semana de vocês??

Gostaram da cor??

Semana que vem acho que vou colocar o preto.. Halloween.. hehehehe...

Estão participando do sorteio??? Não??? Não perca tempo e clique no banner a esquerda e participe.. sorteio será realizado dia 08/11... tá pertinho já!

16 comentários:

Fran disse...

hm adoro esmalte que tem cor k lembra alguma coisa. cor pastel me lembra marshmellow. essa aí lembra mesmo chocolate. chocolate quente suave daqueles bem cremoso . linda a cor.

ai adoro halloween ow =D. keria uma festa d fantasia só p/ usa uma meia à la tim burton k nunca usei -> consumistacompulsiva ¬¬

bjo =**

Daiani Gomes disse...

gostei das 2 cores!
o meu da semana é o sereia com glitter. rss
bjokas ;*

Moda B disse...

nossa, depois de uma semana ainda tava assim? uau!
que lindo o nude que é marrom *--*

Flávia disse...

Pois é Babi,

Eu não consigo me acostumar com o fosco.
Tenho a impressão da unha estar inacabada.
Mas gosto é gosto né amiga?!

Um beijão e obrigada pela sua visitinha no meu blog!!!!!!

;)

Ananery Magalhães disse...

Esse tb é lindo \o/ o porblema de esmate que dura é que eu nem deixo p ver se ela dura kkkk tiro tudo =D... Babi tem selinho p vc no blog bju

http://ananerym.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Adorei essa cor, realmente o fosco é lindo! Eu adoro, rs
Pensei tb em passar preto por causa do halloween, mas essa semana eu estou com o Rock da Ana Hickmann, é lindo tb

Beijos
Jaqueline B.
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Laninha disse...

Eu ando meia que louca por esmaltes e batons foscos! lindooo, né? Adorei este! bjussss

Aline's disse...

Oi Flor,

vc trabalha na loja da Yes ali no Fabricio? Ou vende por conta?

Bjuu

Aline

http://engenheirasdeesmalte.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pelos comentários...

Fran.. e lembra mesmo chocolate... hmm..

Daiani, eu tb tenho o sereia.. uma vez passei ele e o absinto por cima.. ficou lindo!

Moda B, tive que postar a foto depois de uma semana.. como durou esse!

Flávia, mas esse fosco é diferente, depois de alguns dias ele não fica tão fosco! o.O dá um leve brilho nele kk...

Ananery, obrigada pelo selinho.. adoro selinhos!!

Jaqueline, eu já vi esse Rock em algum blog, é lindo mesmo!

Laninha, e tá super na moda né?! Eu adoro esmaltes, tanto fosco qto com brilho, mas confesso que esses da 5cinco foscos são lindos, mais do que das outras marcas..

Aline, eu fico na loja do Centro, que fica na Tristão de Castro prox a Cemig.. mas eu vendo por conta tb..

B-jinhos

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Olaa flor, tem selinho pra você la no blog ta, é muito fofo!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Bela disse...

Oi..
Amei o blog e o esmalte!!!
To super te seguindo..
Me segue tb.
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
@1001cosmeticos
bjim

Renata Santos disse...

Lindooo os esmaltes!! E bem duradouroo! Tudo de bom! Euu querooo! o/ Beiijos Babi

Jéssica Coelho disse...

Unhas lindas!!!!!!!!

quero essa cor!

http://alexismakeshop.blogspot.com/

Andréa Cruz disse...

Adorei as duas cores, tão mto fofas!!

www.teliganadica.wordpress.com

paraiso disse...

Gostei das cores, uma é super diferente da outra, mas as duas bem bonitas..

beijão.

Vivizinha's disse...

Adoro essa cor de esmalte...
Mas ñ gosto do estilo fosco.... Acho tão bonito aquele brilhinho discreto na unha... Pra mim, é o charme do esmalte...
Tanto é que ADOREI essa cor com a cobertura brilhante, ficou lindah!!!
Adorei seu blog!
To seguindo.. =D
Bjão

http://vivizinhananda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...