Subscribe Twitter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Unhas da Semana: Rosa Fosco - 5cinco

Oi meninas,

E ai tudo bem?? Como foi o final de semana??

Foi super difícil escolher a 1ª cor de esmalte da 5cinco para experimentar, porque gostei de todas!!

E para começar, escolhi o Rosa Fosco, eu adoro rosa né?! Então.. vamos a resenha!


PS: clique na foto para ampliar..




O que eu achei: temos que ser sinceras não é mesmo?? A cor é linda! Estou in love.. mto linda mesmo.. recebi elogios de quase todo mundo que viu! Mesmo sendo fosco é lindo.. passei em apenas 1 dedo a cobertura brilhante pra ver como ficava.. resultado: lindo tb!! Agora quanto a textura e facilidade de aplicação eu não gostei mto não.. se repararem bem.. teve dedo que ficou com "falha".. quando passei o esmalte na unha (1ª camada ainda) conforme ia passando o pincel, ele retirava o que já havia passado.. dai "pincelei" uma vez só para não retirar e depois que secou que passei a 2ª camada. (confuso né?!).. ele seca rápido! Quanto ao cheiro: não tem aquele cheiro forte de esmalte, aliás quase não tem cheiro! Adorei isso... A cobertura extra brilho eu gostei, ela dá um super brilho na cor, mas quando passei a cobertura em cima do rosa.. o pincél da cobertura sujou de rosa.. =/ .. A Acetona é ótima, consegui limpar os cantos rapidinho.. e o que é melhor.. tb não tem cheiro forte! Você só consegue sentir o cheiro se "cafungar" o vidrinho kkkk..

Resultado final: teve mais pontos positivos do que negativos! Eu adorei!! Sem contar que a durabilidade dele é boa.. fiz minha unha no sábado.. e lavei louça, lavei o cabelo, limpei a loja aqui.. e não descascou.. minha unha está perfeita ainda! Normalmente esmaltes foscos tendem a descascar mais rápido e esse não descascou!!! Perfeito!









Na próxima semana vou passar outra cor.. ainda estou na dúvida de qual, porque as cores são lindas!

E ai meninas, o que acharam??

25 comentários:

Lúh e Lú disse...

Ain que lindo esse rosa, parece algodão doce! (:

BjoOs

Vanessa Both disse...

Babiii querida!
A cor dele é muuito linda mesmo! Ameeeii :D
e bom saber que ele dura bastante... pq eu nao tenho sorte com esmaltes foscos!! hehehe
Se eu achar ele por aqui vou comprar!
Beijinhos

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

Lalla Russo disse...

oii flor, já estou te seguindo e vim lhe dizer que tem post novo no meu blog olha lá ;* ameei o seu blog. parabéns
http://lallarusso.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

Adorei,porém não gosto muito de roas,e ele ficou super lindo com a cobertura né?

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Nikyta Junqueira disse...

Oi Babi,
Amei a cor do esmalte!!!
Gostei mais dele fosco, que com cobertura brilhante...
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Moda B disse...

que lindo, mas eu prefiro ele fosco, fica mais bonito!
bjos :)

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários.. assim queder vou visitar cada uma tá?

Luh lembra mesmo algodão doce!

Eu também achei mais bonito ele fosco.. mas com a cobertura tb ficou bonito.. hehe =]

B-jinhos

Mariana disse...

Muito lindo esse esmalte!
Beijos.

Jaqueline disse...

Adorei a cor!
Eu sou apaixonada por rosa, e esse esmalte fosco eu achei maravilhoso.
Estou seguindo seu blog, segue o meu tb ?

Beijos.
Jaqueline B.
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Gaby disse...

Olá! É a minha primeira visita por aqui! Adorei seu blog!

Quanto ao post, adorei a cor rosinha e adoro efeito fosco, comprei um esmalte que deixa esse efeito em cima de qualquer esmalte, super prático!!!

Se puder, passa la no blog depois, tem post novo e ta rolando sorteio!
Beijos!

★★ GIZA ★★ disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA:
WW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Michelle Lynn disse...

Que cor linda!! Gostei muito da sua resenha, super bem feita! Perfeito a cor e o post!
Bjoss,
Mi

Cutte~Girll disse...

Nossa amei essa cor!
Preciso de um rosa assim, meu namorado vive me pedindo pra pintar a unha de rosa clarinho xD

www.cuttegirll.com

★★ GIZA ★★ disse...

OBRIGADO POR ACEITAR MEU PEDIDO DE AMIZADE
SEJA MUITO BEM VINDA
BEIJOS

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários.. sempre que der visito o cantinho de cada uma..

Jaqueline.. dei uma passadinha lá no seu blog e já estou seguindo.. =]

Gaby.. já estou participando do seu sorteio!! Se puder participa do sorteio aqui do blog!

Giza.. adorei seu cantinho.. e já estou seguindo tb.. amigas são sempre bem vindas!!!

Michelle.. obrigada =]

Cutte-girl: ah eu adoro rosinha.. hehe.. sou suspeita pra falar da cor..

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Nossa tem tanto tempo q eu nao uso um esmalte fosco, acho q esse problema de falhar é coisa de esmalte fosco msm, os meus da impala sao assim ¬¬, bju florzinha!!

http://ananerym.blogspot.com/

Jenny' disse...

Ameeei isso! Hehehe
Amei o seu blog tbm! Já estou te seguindo, e te convido a visitar o meu blog

http://jennywestwick.blogspot.com

Besooos

Jenny'

Betty Gaeta disse...

Eu acoro esmalte fosco, pois dá um toque acetinado nas unhas. O rosa ficou lindo.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

esmalteseponto disse...

Olá lindona, estou atras desta coleção, o rosa é lindo, muito fofo. Obrigada pela visita e comments lá no blog, bjuuuus

Maysa
Esmaltes e Ponto

cabelolisoptbrasil disse...

Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

Convido vc a conhecer o meu:
http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

Beijos
Cris

Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

Saúde Nutritiva disse...

Que cor linda de esmalte!!!
Olha, tem um selinho pra vc no meu blog!
Depois passa la pra pegar!

Saúde Nutritiva disse...

Babi! desculpa n ter postado ele logo! hahaha tava editando a postagem de hoje com os selinhos e como são muitas meninas, demorei a apertar OK!
Já está la no blog no post de hoje!! hehehehe

beijos!

Fernanda disse...

O esmalte é mto lindo! Tbm tenho um parecido, o Shock, da Impala.

http://cerejaboladona.blogspot.com/

Sandra Harumi disse...

Ainn amei esse esmalte!!!! os esmaltes cinco estão surpreendendo... amo!!!! =D bjosss

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Ananery.. ouvi dizer tb que tem esmalte fosco que não pode passar base antes na unha que acontece isso... pode ser que seja tb né..

Jenny, visitei seu blog.. e tb estou te seguindo.. obrigada por me seguir tb...

Betty.. obriga pelo comentário.. esse esmalte é mto engraçado.. hj tá até com um certo brilho.. lindo!

Maysa.. vou ver com o pessoal da 5cinco os pontos de venda..

Cris.. já estou seguindo seu blog e participando da promoção!

Sandra.. são lindos mesmo né.. eu estou gostando dos esmaltes da 5cinco...

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...