Subscribe Twitter

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio + Selinho#8

Oi meninas...

Hj vou fazer outro post rapidinho.. hehe.. 2 em 1..

A Ananery do blog Coisas da Aninha me mandou um desafio!

Obrigada pelo desafio Aninha!! Assim vocês poderão me conhecer mais um pouquinho..

Então.. vamos lá!!

1 - O que te levou a criar um blog?
A princípio foi para divulgar os produtos da loja... da Yes Cosmetics.. mais ai.. fui pegando gosto e comecei a falar das coisas que eu gosto.. ou foi o contrário?? kkkk Meu blog vai fazer um ano final de dezembro, mas no começo não ligava muito pra ele.. agora que eu estou me dedicando mais.. que nem eu falei: peguei gosto por ele! Agora falo de tudo.. coisas que uso, gosto, produtos.. etc.


2 - O que tira você do sério?
Ficar esperando.. detesto ficar esperando.. fico nervosa rapidinho! E mentira.. isso tb me irrita e muito!

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Ixi.. tenho várias.. daria um post só sobre isso.. vou citar algumas... as mais graves kkk 1º não saio de nenhum lugar antes de ir no banheiro.. é um problema isso.. às vezes estou atrasda pra sair... mas tenho que ir no banheiro antes.. as vezes nem estou com vontade.. mas tenho que ir... 2º tomar leite antes de dormir!.. Sem leite, não durmo! .. as outras deixa pra depois né?!

4 - Qual a sua melhor lembrança?
Quando eu era criança.. lembro muito do meu tio-avô, que na verdade pra mim foi meu grande vô.. ele vendia salgados na rua... e eu ia junto.. adorava ele, me levava pra escola.. minha mãe preparava a "lancheira" com coisas saudáveis e ele trocava por coisas que eu gostava! Bons momentos...

5 - Qual o seu maior sonho?
O maior??? Sabe que não sei.. na verdade.. gostaria muito, mas muito mesmo que a loja desse mega certo.. ainda está no começo.. vai indo.. ah.. e tem outros né...

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Dinossauro?? ai ai ai.. Babissauro.. Zuzassauro ?? kk.. sei lá.. só queria ser bunitinhu!!

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Com certeza gostaria de ser a She-ha... era tão fanática que minnha mãe fazia maionese e falava que era da She-ha só pra eu comer.. kkk


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Eu sou bem básica.. então, não pode faltar um jeans básico e uma blusinha básica! Gente eu não usaria clogs! Acho eles tão grosseiros, não sei.. não combinam comigo!

9 - Um lugar que ama.
Minha casa, minha cama! Sério.. um lugar.. deixa eu ver.. hmmm não sei se amo.. mas sempre vou lá.. Shopping... se for de comer.. Subway e Quibe do Zé..

10 - Que filme você amou e recomenda?
Sou fanática pela saga Crepúsculo.. kk.. mas um filme bunitinhu que vale a pena ver é "A procura pela felicidade" com o Will Smith (acho que esse mesmo o nome, a história é linda!)


11 - Qual último livro que você leu?

Nossa, pergunta difícil essa! Eu quase não leio... mas eu li um de um gatinho.. tipo Marley e Eu.. até esqueci o nome do livro.. mas é bom.. peraí gente.. vou lembrar..
Dewey: Um gato entre os livros.. amei o livro!! (tive que pesquisar no google kkk)

Olha que gracinha de gatinho!



12 - Qual palavra te define?

1 só?? Indecisa! (foi a primeira que veio na cabeça!)

Agora.. tenho que passar para 5 pessoas...

1- Renatinha Araújo - Glamour Feminino
2- Ana Clea - Blog Espiadela
3- Meninas do Esmlate e Ponto
4- Blog Produtinhos no Cabelo
5- Suzue - Tralalá da Suzue


Selinho #8

Meninas.. a Jaque do blog Clube do Cosmético me mandou esse selinho...

Jaque.. muito obrigada.. o selinho é lindo.. adorei!!




Então é isso.. espero que tenha gostado..

Ah meninas... quem entende de moda?? Quer ser uma colaboradora do blog?? Então clique aqui!

7 comentários:

Ananery Magalhães disse...

As resposta sobre nome de dinossauro sao as mais engraçadas kkkk bjim e nao esquece do leitinhu =D t++

May ✰ Vanity disse...

Oi fofa, vim retribuir a visitinha lá no Blog, saudade daquii, pois ando um pouco afastada, mas voltei (rsrsr).
Bjooos

Mayvanity.blogspot.com

Danny Baioco disse...

Olá, tudo bom?
Achei seu blog mt interessante!
Comecei um tbm, c pudr, de uma passadinha lah.

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Muito obrigada e parabéns pelo blog ;)

Ananery Magalhães disse...

Então sua tatoo eh uma bonequinha descabela rsss acho fofo esse tipo de desenho uma amiga minha tem 3 desses q representa os filhos rss legal neh! bjim Babi lindah boa sexta!

http://ananerym.blogspot.com/

Bruna disse...

Adorei a entrevista.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

TwitTwit Tudo de Bom!! disse...

Olá!! Muito legal o post... de vez em quando é bom refletirmos um pouco sobre essas coisas, né?
Ah, e adorei a dica de livro... Indiquei um sobre um gatinho na minha penútima postagem...rsss

Bjs!!

http://twittwittudodebom.blogspot.com/

COISAS DI KAROL disse...

PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL!!! SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS, TE ESPERO LÁ...

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...