Subscribe Twitter

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Kits de Natal Yes Cosmetics

Oi meninas,

Tudo bem?

A Yes trabalha com a venda direta (venda a catálogo) e por isso neste mês de novembro ela fez vários kits de Natal com preços super bacana!!

Pra quem não sabe, eu também vendo produtos Yes Cosmetics.. =]

Neste post vou mostrar alguns dos kits de Natal.. depois postarei o restante..

Estes kits abaixo vem acompanhado de uma caixa rosa super fofa..



Vamos aos kits da embalagem rosa??

Kit Presente 05
- 01 Deo Colônia 05 (ref. olfativa Dolce & Gabanna)
- 01 Hidratante Perfumado Iluminador (com o mesmo cheiro do perfume)
- 01 Caixa de Presente Rosa

De: R$69,80 Por R$49,90 (preço válido até dia 30/11)



Para comprar:














Presente So Sexy:
- 01 Deo Colônia So Sexy (frutas vermelhas.. bem docinho)
- 01 Hidratante Iluminador So Sexy
- 01 Caixa de Presente Rosa

*Já fiz resenha deste hidratante.. ele é ótimo.. e super cheiroso!

De: R$64,90 Por: R$49,90 (preço válido até dia 30/11)



Para comprar:














Presente 25:
- 01 Deo Colônia 25 (ref. olfativa Fantasy)
- 01 Hidratante Perfumado Iluminador (com o mesmo cheiro do perfume)
- 01 Caixa de Presente Rosa

De: R$69,80 Por: R$49,90 (preço válido até 30/11)



Para comprar:














e por fim o Presente Morango com Champagne:
- 01 Óleo em creme de Morango com Champagne
- 01 Caixa de Sabonete Hidratante Morango com Champagne com 2 unidades
- 01 Caixa de Presente Rosa

De: R$34,70 Por: R$29,90 (preço válido até 30/11)



Para comprar:














Os hidratantes perfumados é um relançamento da Yes.. quando lançaram a primeira vez foi um super sucesso.. e atendendo a pedidos dos clientes eles relançaram mas desta vez como iluminador.. o cheiro é delicioso..

Espero que tenham gostado das opções de presentes da Yes.. e tem pra homem também!!

18 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Babi como eu to devendo presente p um monte de gente esse ano quero comprar queles cremes dos perfumes ainda tem, sabe com as fragancias de perfume?? E os kits q lindos, tenho q ir na loja p te conhecer tb neh rsss, amos ver se vai me reconhecer rss bjim

http://ananerym.blogspot.com/

it girls disse...

Gostei dos kits e os preços estão acessiveis ^^

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

RaiMesquita disse...

Pois é, os kits vem arrasando tudooooo! sou dona de uma Yes! :D
www.so-beleza.blogspot.com

Vivizinha's disse...

Lindah, adorei os kits!!!!
Boa dica para o Natal...
Bjus

http://vivizinhananda.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Adorei os kits, são uma boa ideia.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Bittencourt disse...

hm... jaja vou fazer meu pedido!! Ah, depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

Beijos!

RaiMesquita disse...

Oiiii! Fica em Sobral-CE. :D
É bom né? rs.. Eu estou querendo abrir outra loja por aqui na região serrana xD

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Babi adorei os kits, tudo de bom, tem kit de makeup também?
Bjs
Lucy

Renatinha Araújo disse...

Yes Cosmetics arrasando pro Natal, hein Babi?!

Adorei! *-*

Beijos!

IdéiaSubstancial disse...

Lindos kits, não conhecia essa marca ainda, mas já gostei!!!
Amore vim te pedir uma ajudinha, estou participando de um desafio e sei que posso contar com vc...Se puder comentar lá no blog agradeço. Bjãoooooooooo

Sabina disse...

Achei seu blog or acaso e ameei! :D
Adoro os produtos da Yes
Beeijo

Viviane Nogueira disse...

Nossa que legal eu nunca tinha ouvido falar dessa marca!
Mais parece ser boa não é!!Passa lá no meu blog e me segue por favor?

Babi Zuza disse...

oi meninas...

Aninha.. respondendo o comentário um pouco atrasada né.. te reconheci sim quando vc entrou na loja! os hidratante estamos vendendo apenas nos kits.. ah... e mais uma vez..seja bem vinda a equipe yes.. nova revendedora yes!!

It girls: ah os kits tem que aproveitar este mÊs de novembro que estão com preços mto bons.. BBB: bom, bonito e baratinhos!

Raiane: tb sou! Que bom.. vamos trocar idéias sobre a loja!

Vivizinha's: a Yes além dos kits, tem caixas de sabonetes que sai a R$9,90 com 2 unidades, bom pra dar de amigo secreto agora no final de ano!

Oi Betty.. obrigada.. e ótimo final de semana pra você!

Fernanda, vc vai adorar os produtos.. pode deixar que vou passar sim!

Lucy.. de make up kit pronto não tem.. mas podemos montar.. se quiser, dê uma olhadinha no catálogo on line aqui no blog.. tá no canto esquerdo "vitrine Yes Cosmetics"..

Renatinha!!!! Que bom que gostou! B-jinhos

Idéia .. respondi seu desafio antes mesmo de responder por aqui viu!!!

Sabina, obrigada.. os produtos são maravilhosos!

Viviane, vou passar sim.. a marca é de Recife..e está no mercado há 10 anos.. experimente! Você vai se apaixonar!

Obrigada pelos comentários e por me seguirem também!!

B-jinhos

Bela disse...

Olá Babi Zuza!!!!Eu sou a Bela do blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira famosa, mas para eu ter sucesso eu preciso de muitas seguidoras, eu to seguindo você, você me segue também????To te esperando, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Amore estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha seguidora, se ja seguir só diz to seguindo e sou seguidora do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

Obs: Quem participar lá, irá concorrer a um brinco lindo lá no blog!!!

May ✰ Vanity disse...

Olá! tudo bem? Amiga adorei seu kit, quem me dera ganhar tbm (rsrs). Passando para avisar que agora o Blog " Mundo Feminino Dada" se chama "Mayvanity.blogspot.com", ok ?! O blog continua o mesmo, só mudou mesmo o Link.

Beijos!!!
Mayvanity.blogspot.com

Flávia disse...

Oi amiga!
Claro que todos os produtos devem ter um cheirinho muito bom, mas eu fiquei muito curiosa e ainda quero comprar aquele sabonete de morango com champagne!!!!!
Gamei!!!!!

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Respondendo um pouco atrasada né.. mas tá valendo!

Bela.. vou passar lá no seu blog..

Idéia.. tô seguindo e comentei tb.. dentro do prazo kkk

Oi May.. eu vi lá a mudança.. hehe...

Flávia.. os cheirinhos são ótimos.. bem gostoso.. o kit de morango com champagne já acabou!!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...