Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Make na Mamis..

Oi meninas..

E ai tudo bem??

Obrigada pelos comentários no post anterior (adoro comentários rsrs) e obrigada por me seguir tb!!


Sábado minha mamis foi num jartar lá no UAI (unidade de atendimento ao idoso).. aqueles jantares beneficentes... dai ela pediu pra eu fazer uma makezinha nela.. bem simples.. eu não sou maquiadora.. mas.. tentei fazer né.. e claro tirei fotinhas para mostrar para vocês!! (mesmo ela não querendo muito kkk)







Produtos que usei: (foi uma misturera só.. se eu soubesse que ela queria fazer make eu tinha levado uns produtinhos aqui da loja..)

* base clara Yes Cosmetics
* duo sombras marrom com creme da Avon
* sombra marrom bem escura de um trio de sombras do Boticário
* Sombra em lápis da coleção Capricho do Boticário
* lápis retrátil a prova d'água Yes Cosmetics
* delineador líquido Yes Cosmetics (usei bem pouquinho, traço ultra fino)
* máscara para cílios preta a prova d'água Yes Cosmetics
* blush mosaico Boticário
* gloss labial cor de boca.. da Sabrina Sato - Yes Cosmetics (duo gloss com lápis)

Acho que foram só estes mesmo.. não me lembro direito.. rsrs.. memória de formiga né!?

Gostaram??


Ah e ai... alguém quer ser colaboradora do blog?? Então clique no banner a esquerda.. e envie seu e-mail...

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Muitooo linda migaaa amei! :D

Tem posts novos no blog :D ^Passa lá.

Beijoooooooo
http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

Ana Lúcia Perles disse...

Olá Babi, tudo bem ???
Estou inciando um blog agora, sou maquiadora recém formada e quero divulgar na net. Ficou legal a maquiagem que você em sua mãe, mandou muito bem !!!!

Abraços ...

Ananery Magalhães disse...

Olha mamis toda estilosa hummm, a minha tb eu tenho q maquiar qd sai rsss bjim Babi

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Sandra Harumi disse...

Oiii Babi... ela eh lindaaaneh!! Mas amei a make... esse final de semana preciso maquiar a mãe de um noivo.... tensa.... rsrsrs naum estou acostumada com peles maduras!!! rsrsrsAmei bjos

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

Bruna disse...

Ficou bacana a make de sua mamis.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Engenheiras de Esmalte disse...

Oi Babi!!

Ficou linda, eu amo maquiar minha mae tbm, mas ela nunca aceita hauhauhauah eu tenho q obrigar hauahuahua

O resultado sempre passa pela banca de aprovação(meu pai e meu namorado) antes de sair...

=D

Bjim flor!

Aline

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Lili.. obrigada.. vou passar sim!

Ana Lúcia.. bem vinda a "blogosfera"..

Aninha.. ah a mamis sempre pede prá fazer make.. mas só agora que resolvi tirar foteenhas..

Sandra.. e ai como foi maquiar a mãe do noivo?!

Brunha.. obrigada...

Aline.. minha mãe adora qdo faço make pra ela kkk..

Obrigada pelos comentários.. e voltem sempre!

B-jnhos

Juli disse...

Oi Babi, amei a make da sua mae, e aproveitando ela é linda.Eu tbm amo maquear a minha mamis(ela é meu tesourinho *tesourao rs).
Adorei seu blog mt fofo, parabéns pelo seu trabalho aqui viu.E já estou seguindo é clarooooo;)
Quando puder venha conhecer o meu tbm, e se gostar fique a vontade para seguir.
Beijinhus e ótima semana.

www.blogdajuli.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...