Subscribe Twitter

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova Colaboradora do Blog

Oi meninas...

Hoje o post é pra falar sobre a nova colaboradora do blog..

Depois de uma escolha difícil entre as meninas que enviaram os e-mails.. eu e minhas juradas.. Ananery e a Evellyn escolhemos a.....:

A Otávia do blog Lado B.. e ela vai fazer um post por semana (quarta ou quinta-feira) sobre moda.. legal né?!

Seja bem vinda ao blog Otávia.. estou ansiosa por suas postagens!

Se alguém quiser ser colaboradora do blog sobre moda, envie um e-mail para: babizuza@gmail.com com um post sobre moda.. NÂO PRECISA TER BLOG.. mas se tiver manda o link do blog tb!

E ai, gostaram da novidade???
O que mais vcs querem ver aqui no blog?? Deixem suas dicas!

20 comentários:

Lado B disse...

flor, eu começo a fazer os posts semana que vem?

Ananery Magalhães disse...

Parabensss so faltou a foto dela p gente conhecer neh mas parece q ela eh timida rsss bjos e boa sorte aqui!!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Isso mesmo!!!! Ai vc escolhe o dia.. quarta ou quinta!

Rayanna L. disse...

Oooi, amei o blog e tô seguindo!
Segue de volta?
Beijos e te espero lá!

meninamarlld.blogspot.com

May ✰ Vanity disse...

Oi Babi...Que bom que seu Blog lindo está abrindo espaço para outras meninas, isso é mto bom!

Saudads de falar com vc !!! Bjooos, desejo tudo de bom!

Http://mayvanity.blogspot.com

Lado B disse...

flor, da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que eu lancei?
ta valendo um brinde surpresa, um mes com o banner do blog da vencedora no meu blog e o titulo de mais estilosa!

Acho Chic disse...

Blog lindoooooooooooooo... amei!!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Mirza Braga disse...

para béns a nva colaboradoraaaaaaaaa.... hihihi Passando pra deixar minha marquinha aqui no seu blog, espero ver a sua marquinha sempre no meu hein?! Estarei sempre por aqui!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

ahhh já sigo o seu blog!

Lucy disse...

oi Flôr... qi tudo seu blog mana!
Obrigadinha pela visita... bjim"

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Aninha.. pois é.. nossa amiga deve ser tímida.. preferiu não enviar fotos..mas.. vamos aos posts!!

Rayanna.. vou visitar seu blog sim..

May.. pois é.. resolvi abrir espaço.. eu não entendo mto de moda não, então melhor deixar quem entende pra falar né? rsrs.. saudades tb!

Otávia.. vou passar sim.. e claro participar da promo né kk

Acho Chic.. vou passar no seu blog sim...

Mirza..obrigada pela visitinha.. deixei minha marquinha lá no seu blog tb!

Lucy.. obrigada...

Obrigada pelos comentários! B-jinhos

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, lindonaaaaaaaaaaa
eu tinha vindo aki antes, mas naum sei por qual motivo naum consegui seguir, voltei tah e jah to seguindoooo!!!! Uma bjk e desculpe o atraso p voltar.....
bjks, Vanessa

Betty Gaeta disse...

Oi Babi,
Parabéns pela escolha da Otávia. Acho que ela vai enriquecer o blog.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Olá flor!
Vim te avisar do Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog!

Da uma conferida?
Estou te seguindo, me segue também? =)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei o Post!
Passei para fazer uma visitinha!

Não esqueça que esta rolando no Blog : http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

O SORTEIO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA QUE SERÁ REALIZADO E DIVULGADO DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2010 SEM HORA MARCADA !

CORRA QUE AINDA VOCÊ PODERÁ PARTICIPAR!!!!!!

CONVIDE AS AMIGAS E TAMBÉM AMIGOS. AFINAL, ESCOVA PROGRESSIVA É UNISSEX!

BOA SORTE E FORÇA NA PERUCAAA... !!!

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim xeretar aqui!!
TUDO lindo.
Xerinho grande e boa noite'

Káh Menezes. disse...

Oi floor!
Retribuindo a visitinha, ta lindo aqui *:

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb.

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijosss

Renatinha Araújo disse...

Aeeee!! o/
Parabéns, amiga!

Que bom que conseguiu uma colaboradora pro seu blog!!!

Tudo de bom e muito sucesso!

Beijos!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Babi!!!!!
Tb sinto saudades!!
Que surpresa boa receber uma visita sua!!
Amei viu???

Otávia, seja bem vinda linda!!!!!
Por enquanto não tenho nenhuma idéia, pois este blog aqui é show para mim, mas se eu me lembrar de alguma idéia te aviso!!!

Um beijo a vcs duas!!!!!!!!!!!!!
Vão arrasar!

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Obrigada pelos comentários..

Vanessa.. está desculpado! rsrs.. adoro visitinhas.. ah e que bom que conseguiu seguir! \o/

Betty.. pois é, já estou doida pra ver os posts dela..

Káh.. já estou participando do sorteio.. lindas as tiaras!

Cabelo liso.. vou lá agora participar!

Haylla.. obrigada pela visita!

Thaina.. obrigada pela visita!

Renatinha.. obrigada... b-jus..

Flávia.. não some não viu.. rs.. B-jos..

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...