Subscribe Twitter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Procura-se colaboradora para o blog

Oi meninas,

Tudo bem?

Eu estava aqui pensando.. eu nunca fiz um post sobre moda... e sabe pq?? Pq não entendo muito de moda!

Então, pensei.. por que não colocar uma colaboradora aqui no blog pra falar sobre moda?

Sim... vou colocar uma colaboradora para o blog.. e esta colaboradora tem um missão! Fazer um post por semana sobre moda! Na quarta ou quinta feira.. estes dias serão dedicados à moda!

Quem tiver interesse em ser uma colaboradora do blog... favor enviar um e-mail para: babizuza@gmail.com com um post sobre moda, gente a colaboradora não precisa ter blog.. só precisa entender do assunto!

Poderão enviar os e-mails até dia 20/11 (sábado).. e divulgarei quem será a colaboradora do blog dia 23/11 (terça-feira)!

A que enviar um post mais legal será a nova colaboradora.. e vai ter juradas viu?

Serão 3 juradas..

Eu.. a Ananery do blog Coisas da Aninha e a Evellyn - @evyMascarenhas

E ai gostaram da idéia???

Espero os e-mails de vocês!!

5 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amei a dica Babi, vamos ficar de olho nas mocinhas \o/ !! Obrigada de ♥ pelo convite!

http://ananerym.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Eu também não entendo quase nada de moda! T_T
ashusahuashusahuashuas

Adorei a ideia!
Espero que você encontre uma colaboradora super legal, Babi! o/

Beijos!

Ananery Magalhães disse...

Amiga tem desafio p vc no blog ;)

http://ananerym.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

oiii Babi... tudo bom?! adorei a idéia... é sempre bom vermos opiniões diversas sobre vários assuntos seu blog é maravilhoso e acho que vai ficar mais legal ainda!!! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com


Toh te seguindo!

Nanda disse...

Olá!
Desculpe não ter respondido.
A nossa colaboradora (carla) que escreve sobre moda está com a internet mto ruim em casa e não consegue acessar. Ela ficou de responder pra vc dizendo se teria ou não tempo para ser colaboradora e tal, mas com esse problema e o trabalho dela infelizmente fica inviável.
Nem no nosso blog ela está conseguindo escrever, infelizmente. e eu como sou uma pata no assunto não vou poder te ajudar...
Sorry.
Boa sorte!

Beijos!
http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...