Subscribe Twitter

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha: Finalizador Queravit Bio Extratus

Oi meninas..

Tudo bem?

Feriadão chegando....

Antes de começar o post... quero lembrar que o blog está procurando uma colaboradora para falar sobre moda..interessadas lerem o post a respeito.. é só clicar no banner aqui do lado (lateral esquerda)..

Hj vim falar de um produto que comprei faz um tempão.. mas bota tempão nisso.. pra ser mais exata no começo do ano.. eu precisava de um creme de pentear pq ia pra praia e o creme da Yes tinha saído de linha temporariamente para troca de embalagem..

E eu como sou pão-dura (sério gente! é um saco isso kkkk) fui em uma perfumaria e encontrei este Finalizador Queravit da Bio Extratus.. ñ lembro o preço.. mas tenho certeza que ñ foi mais de R$10,00!!



Este finalizador comtém Filtro Solar (que era ideal pois ia para a praia), queratina, macadâmia, pró-vitamina B5 .. Tratamento Instatâneo para Cabelos danificados (o meu! kkk)




Descrição do produto: Indicado para o cuidado diário dos cabelos, o Finalizador Queravit, protege os cabelos dos raios solares e restaura os fios danificados pelos efeitos nocivos do mar, vento, poluição, ou agentes químicos. Sua fórmula original penetra instantaneamente nos fios, deixando os cabelos macios, fáceis de pentear, muito mais resistentes e brilhantes.






O que eu achei do produto:
ele cumpre o que promete! Tanto é que uso até hoje! Eu lembro que quando estava na praia... a água do mar resseca muito meu cabelo.. e eu sempre passava ele após sair da água e após lavar o cabelo.. e meu cabelo ficava super macio.. adorei ele.. eu continuo usando ele sempre que lavo o cabelo, aplico no comprimento.. o cabelo fica super fácil de pentear (meu cabelo é muito, mas muito seco nas pontas, por isso preciso de muitos produtos para ajudar...)


E ai meninas alguém já usou ele?

10 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oba, adoro dicas da Bio Extratus, gosto muito da marca, vou procurar, porque não me lembro deste por aqui!
Bjs
Lucy

Bruna disse...

Eu já usei esse produto é gostei. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Sandra Harumi disse...

Oi linda...é verão chegando, nada melhor q um finalizador q tenha proteção!!! Amei a resenha! bjosss

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Nunca usei,mais parece bom..boa sorte lá no sorteio!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Mas amiga a questao nao eh ser pao dura, é saber reconhecer q existe produtos bons e barato, nem precisa gastar tanto ;) bjaooo bom domingo e bom feriado \o/ t++

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Meninas..

Obrigada pelos comentários

Lucy, esse foi o primeiro produto da marca que usei!

Bruna.. ja usou tb.. que bom que gostou...

Sandra, agora no verão temos que usar e abusar deste tipo de produto né?!

Brenda é bom mesmo!

Aninha.. qdo falo pão dura.. é pq fui lá na loja e procurei um dos mais baratos.. e comprei sem conhecer a marca, nem nada.. nem imaginava que o produto era bom.. pedi o mais barato para a atendente pq ñ tava podendo gastar... meio que compra no escuro.. ela disse que este era bom e barato.. e realmente era! Eu adorei o produto...

B-jinhos

mariaassanhada disse...

Amiga meu cabelo é hiper oleoso, não uso leave-in nem em sonho..rs
Para os dias de praia uso uma edição ilimitada da Natura
http://mariaassanhada.wordpress.com

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Oi Babi, olha eu aqui =)

Antes de mais nada, obrigada por visitar o Metida a Phyna.

É tão legal qnd a gente encontra um produtos BOM e BARATO, né? Faz um bem danado ao bolso...rsrsrsrs.

Nos dias de sol eu uso da Avon e gosto bastante!

Beijos

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Assanhada kk.. pois é.. meu cabelo é oleoso só na raiz.. e bem na raiz mesmo.. pq de resto é ultra seco!! Daí tenho que lambuzar ele..

Oi Rachel.. adorei sua visita no meu blog viu! Volte mais vezes...

B-jinhos

Anônimo disse...

TUDO DE BOM,REALMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...