Subscribe Twitter

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas da Semana: Azul Fosco - 5cinco

Oi meninas,

E ai como foi o fim de semana??

Aqui muito calor kk..

Hoje o post é sobre o esmalte que estou usando.. fiz a unha sábado.. mas tirei as fotos hoje..

O esmalte da vez é o Azul Fosco da 5cinco.. pra mim a cor está mais pro roxo do que azul.. mas enfim... este é de fácil aplicação e a durabilidade desses esmaltes na unha é perfeita.. ficam 1a semana mesmo (pelo menos todos os outros ficaram! E acredito que este também vai ficar..)



E ai gostaram da cor??? Qual o esmalte da semana de vocês??

11 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ai q linda a cor, olha q tenho muitos esmaltes mas nesse tom nao rsss bju Babi boa semana p vc!
Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Muito fofooooo...hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

Mirella Lira disse...

Adorei o esmalte! hehehe
passa lá no blog
beijos
futilnuncainutil.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

ô minha lindonaaaaa
A cor realmente eh lindaaa, mas ainda naum me acostumei com os esmaltes foscos..hahahhaha
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Eu acho esmalte fosco lindo, mas nas unhas dos outros, não consigo gostar em mim, mas essa cor tá bem fofa!

Beijos

Carlinha disse...

Flor, queria te pedir um favor! A cachorrinha da Jana sofreu um acidente e está muito machucada, ela vai precisar de uma ajuda em dindim pra pagar o veterinário, fiz uma vaquinha on line neste link:

http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=27652

Agradeço se poder divulgar no seu blog, twitter, facebook, do jeito que poder

Nossa amiga está precisando muito de nossa ajuda nesse momento, pois como vc sabe, ela teve uma despesa grande com o telhado que caiu e ainda com o bebê que está pra vir

Conto com sua solidariedade

Bjoss

Paula disse...

Que lindo!!! Eu não conhecia essa marca... Beijos

Colecionadoras de Moda disse...

que lindoo
nunca vi a marca
adorei a cor
kisses
Gih

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Obrigada pelos comentários..

Ananery.. os tons da 5cinco são únicos.. o rosa que passei um monte de gente queria ele.. mas nenhum ficou igual.. mas todos os esmaltes são assim né "únicos" kk

Mirza.. fofo mesmo né! Depois vou te fazer uma visitinha =]

Mirella.. vou passar sim.. obrigada pela visita!

Vanessa.. esses da 5cinco e até que gostei viu?!

Rachel.. o fosco é hábito viu kk, antes eu nao gostava.. mas esses eu estou amando!

Carlinha.. divulguei no Twitter.. vai dar certo!

Paula.. os esmaltes dessa marca são fofos! E mto bom!

Gih.. tem várias cores lindas! Para conhecer melhor os esmaltes clique no banner ao lado da 5cinco..

b-jinhos

Mayara Braga disse...

Ola Babi! amei o esmalte! suas unhas ficaram lindas!


Estou te seguindo! segui la tambem!

beijos!!

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Adorei a cor! Essa semana eu devo fazer um post sobre o esmalte da semana. Seu blog é fofo!:)


Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...