Subscribe Twitter

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Unhas da Semana: Verde água Fosco - 5cinco

Oi meninas..

Tudo bem??


Antes de começar o post.. quero lembrar que estou a procura de uma colaboradora de moda para o blog.. interessadas, clique aqui!


Um post de unhas da semana meio atrasadinho... mas tá valendo!

O esmalte da vez é o Verde Água Fosco da 5cinco esmaltes..

O que eu achei do produto: a cor é maravilhosa! Estou in love com ela.. fosca mesmo.. amei! A aplicação deste foi mais fácil.. acho que estou pegando a manha deles.. kk.. a durabilidade é incrível.. fiz minha unha no final de semana e ainda está intacta! Eu adorei isso nos esmaltes da 5cinco.. duram bastante na unha..





E tem novidades para vocês!!

Vocês poderão comprar os esmaltes da 5cinco pelo site:

www.clubedamanicure.com.br

E se tiverem alguma dúvida em como adquirir os produtos.. mande um e-mail para: clubedamanicure@uol.com.br

Os preços estão super em conta.. sem contar que a coleção deles está maravilhosa!! Cores incríveis.. vale a pena acessar para conhecer!

E ai, gostaram da cor???

10 comentários:

Natália Nunes disse...

Amiga chegouuuuu...

e nem preciso dizer q amei né..

acabou de chegar,vou postar no meu blog!!

e seu recadinho adorei tbm..

obrigada pelo seu carinho!!!

bjus,bjus

Ananery Magalhães disse...

Ai eu amo esse tom de verde \o/ e ele parece emborrachado neh, bem bacana Babi ficou lindao em vc =D bjim t++

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Amanda R. disse...

AMEI!
charmosaeestilosa.blogspot.com

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi flor!

Muito parecido com o que eu coloquei hoje xD Lindo mesmo :D

Ainda bem que gostou do layout ta a nossa cara né?! :D

Beijoooooooooo

http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

OLA QUERIDA
EU COMPREI UM ESMALTE COM ESSA COR DA DOTE
A COISA MAIS LINDA
SUPER DELICADO
BEIJOS

Naty e Carlos disse...

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
Bjs com carinho

RaiannyMesquita disse...

Não gosto mt desses efeitos foscos. Não por não serem belíssimos, mas pq eu não sei usar ;\ borro tudo e fica horrivel.
Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com

NATY disse...

Que cor linda Babi! Adoro esses tons azulados e esverdiados.

A minha unha tá um lixo! Preciso deum salão urgente!!! KKK

Beijos!
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

oi amiga
desculpe mas não poderei ser sua colaboradora no momento, minha mãe irà operar e não sei se terei tempo
mas obrigado pelo convite
beijos

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

Natalia.. \o/ \o/ fiquei feliz que vc gostou!!

Aninha.. é um fosco emborrachado mesmo.. da coleção da 5cinco.. perfeito ele né?!

Amanda.. tnks

Lili, pois é.. parecidissimo com o que vc postou ne.. tb achei!

Giza eu adoro ests tons de esmaltes.. uma oena sua mãe ter que operar.. mas boa sorte pra vcs.. e que dê tudo certo!

Naty.. bonita frase..

Raianny.. o primeiro que passe senti dificuldade pra passar.. mas agora acho que peguei o jeito kk..

Naty.. eu amo essas cores.. o proximo que vou passar, vou fugir um pouco destes tons..

Obriga pelos comentários.. e.. voltem sempre!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...