Subscribe Twitter

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casa de criadores 2011 [By Geraldo Couto]

Oi amores. Eu sou a Otavia do blog Lado B e esse é o meu primeiro post como colaboradora no blog da Babi. Agora toda quinta feira eu farei um post sobre moda aqui, e quem gostar pode visitar o meu blog diariamente. Então.. vamos ao post?


A Casa de criadores 2011 veio repleta de novas ideias, o evento faz uma previa do que sera tendencia no ano seguinte. Um desfile que eu simplesmente amei foi do estilista Geraldo Couto.
Ele trouxe para as passarelas brasileiras o que a muito tempo ja é moda em paises como Espanha e França (ok, é uma copia, mas é uma copia perfeita).

As modelos tatuadas foram o ponto alto do desfile
O estilista usou e abusou de vestidos assimetricos, cores como azul escuro, dourado, vermelho imperial, transparencias e mesclas de cores.
Na make o nude permanece e no cabelo a simplicidade de coques sem muitos acessorios. Nos pes, Geraldo Couto tras de volta a moda das sandalias gladiadoras douradas e com meega salto.

Beijos, ate quinta que vem aqui no Babi Zuza.

9 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

ola
fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
se gostar me segue por favor
www.amorimortall.blogspot.com
beijinhus

Babi Zuza disse...

Otávia... adorei o post!!!

E mais uma vez seja bem vinda ao blog!

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Nossa q luxo, amei o tom desse vermelho, mto lindo mesmo! Parabens pelo primeiro post aqui Otavia \o/ e bjao Babi ;)

Aninha
http://ananerym.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Que graça seu blog de natal!
Super seguidora, viu?
Me segue tbm?
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Vania Beijamim disse...

Quee xiquee, !
adoorei o post *-*
Bjs

http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Débora Carvalho disse...

A moda é algo muiiito fascinante... Imagina trabalhar nesse pique...?!?
Ta tendo sorteio la no Blog...
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
Participe também! :)

Criszinha disse...

Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

Mirza Braga disse...

Amei os looks o vestido da penultima foto é tudoooooooooooooo... Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço... Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté mais! =D

=* Mih

Babi Zuza disse...

Oi meninas,

Obrigada pelos comentários.. e por seguir tb..

Giza.. visitei seu novo blog..

Aninha.. bem legal os looks né..

Mili.. adorei seu blog e já estou seguindo.. e obrigada por me seguir tb.

Vania.. obrigada pela visitinha

Debora.. fascinante mesmo.. pena eu não entender de moda =/ .. e já estou participando do sorteio..

Criszinha.. adorei seu blog..

Mih.. um arraso os looks né.. e obrigada pela visita..

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...