Subscribe Twitter

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Concurso Cultural Site Ana Maria Braga - Brinde 5cinco

Oi meninas,

Hoje o post é para falar de um super concurso cultural do site Ana Maria Braga está fazendo em parceria com a 5cinco!




Você quer ganhar um kit com 32 esmaltes e mais diversos utensílios para fazer suas unhas? Então use a sua criatividade para responder a seguinte pergunta:

Se você pudesse pintar o mundo, de que cor pintaria? Por quê?


Os autores das 3 (três) melhores respostas ganharão um kit com 32 esmaltes, um kit SPA para mãos e pés, acetona, gel refrescante para pernas e pés, palito bambu, lixa e adesivo para unha.

Para participar é só clicar aqui!

6 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Vlw pela dica Babi, tem dia q estou inspirada a criar kkkkkkkkkkkk vai q ganho! ai passo o dia inteiro trocando de esmalte kkkkkkkk bjimmm

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

uauuuu que legalll...=D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Káh Menezes. disse...

Olá linda!

Te avisando do novo Sorteio do meu blog,
não Perca a nova promoção é um Pincél Kabuki da Sigma, sim Sigma, corre lá para ver!

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

NATY disse...

Ai eu quero! Ao invés de comprar uma baliza pra guardar esmaltes,vou ter que comprar duas! KKK

Beijos Babi!
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

Lado B disse...

Babi, eu vou fazer o post direto aqui no blog ou tenho que te mostrar antes?

Babi Zuza disse...

Oii...

Meninas (Aninha, Mirza, Kah, Naty e Otavia) obrigada pelos comentários..

Otavia.. pode postar direto..

B-jinhos
Babi Zuza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...