Subscribe Twitter

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hidratante Perfumado Iluminador 25 e Deo Colônia 25 - Yes Cosmetics

Oi meninas,

Tudo bem?

Mês passado a Yes Cosmetics fez uma promoção no twitter de um Kit de Natal, as 5 pessoas que respondesse primeiro o que vem em qualquer um dos kits de natal ganhava o kit..

Ai eu respondi falando o que tinha no kit Presente 25.. e eu ganhei este kit!!

Vou mostrar pra vocês o que vem nele:
* 01 Deo Colônia 25
* 01 Hidratante Perfumado Iluminador 25
* 01 Caixa para presente rosa

PS.: A caixa não saiu na foto pq a mamis pegou ela!






Deo Colônia 25 - ref. olfativa Fantasy



O que eu achei do produto:
muito parecido com o original mesmo, os perfumes da Yes são contratipos de importado.. gente o cheiro é idêntico. Quanto a fixação, fica em média de 6 a 8 horas.. varia muito de pessoa pra pessoa.. em mim o perfume ficou +/- umas 6 horas mesmo..



Hidratante Perfumado Iluminador 25


Descrição do produto: Fórmula emoliente e partículas de brilho para uma pele macia, iluminada e levemente perfumada.

O que eu achei do produto:
o cheiro é super agradável, tem o mesmo cheiro do perfume só que bem mais suave.. é bem suave mesmo.. deixa a pele iluminada.. pq tem partículas iluminadoras (tipo um glitterzinho bem fininho e pequeno).. rápida absorção..
Pena que na foto não dá pra ver os brilhos que deixa na pele..

Eu adorei os presentinhos... também participei de uma outra promoção deles no twitter e ganhei 01 trio de lápis.. depois posto pra vocês..

Yes obrigada pelos produtos!

9 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Sua sortudaaaaaaaaaaa rss eu tambem quero!!! Ai que delicia eu ainda to namorando o meu body splash da Secret \o/ td de bom. Bju Babi bom final de semana!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Bruna disse...

Sortuda.
Tem sorteio no blog

http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

bjos

Brenda Santos disse...

Oi flor,que legal parabéns!que sorte em?

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

parabéns pelo sorteio...como sou pé frio ,acho lindo quando ganho alguma coisa...as vezes até ganho mas é raro!!!

beijos

Renatinha Araújo disse...

Que sortuda, hein?!
Parabéns, Babiii!!!

E que você ganhe muitas outras promoções! *-*

Beijos!

ONG ALERTA disse...

Bela dica, beijo Lisette.

O Profeta disse...

...Quem sou
Nunca me encontrei na letra de uma canção
Nunca toquei duas notas seguidas em harmonia
Mas perdi-me às vezes na ilusão

Reencontrei-me com o amor
Amargura mora sempre com a razão
Um mágico nem sempre acerta
No seu golpe de mão

Mas fiz mil tentativas nesta viola
Nenhuma nota bateu-me certa
Sou um triste e patético tocador
Desta...Melodia Incompleta...

Doce beijo

Liceh disse...

Todos parecem ser ótimos! =)

http://biquinhos.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oii..

Aninha.. pois é... vc fica só na linha Secret kk que tb é ótima né.. mas eu estou in love com a 25!

Bruna.. vou lá participar do sorteio!! \o/

Brenda.. vc viu?! só no twitter.. mesmo..

Fernanda.. eu sempre participo.. vai que dou sorte como este né?!

Renatinha.. obrigada! Vc tb é mto sortuda.. vive ganhando nas promoções kk..

Lisette.. o hidratante é muito bom.. vale a pena viu..

O profeta.. =)

Liceh.. vale a pena experimentar!

Pessoal.. obrigada pelos comentários e por seguir o blog também!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...