Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lançamento Océane Femme: Mini Lixas

Oi meninas,

Hoje o post é sobre o novo lançamento da Océane Femme: mini lixas..



Sobre o produto: Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! As mini lixas são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeiras, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vem em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais, uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto - e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.



Testei!!! Então vamos a resenha!

Primeiramente cortei minha unha com alicate.. e depois lixei com as mini lixas da Océane Femme






O que eu achei do produto:
como vocês podem ver nas fotos acima antes e depois a lixa realmente funciona! Ela é super prática.. cabe na bolsa.. e nem ocupa espaço (cabe dentro da necessaire).

Comparando a mini lixa com as lixas tradicionais de madeira:
além de ser super fofa, e bem menor, é mais prática para carregar.. e lixa bem as unhas.. ela é mais fina dos que as lixas comuns, isso faz com que demore mais para lixar todas as unhas (como eu fiz no antes e depois), mas nem por isso ela deixa a desejar... pois lixou bem minhas unhas... como ela é bem pequena e dá pra carregar na bolsa, ela nos salva quando a unha quebra, lasca...




Eu adorei as mini lixas.. e indico! Além de belas são funcionais..

As mini lixas podem ser encontradas nas melhores perfumarias e drogarias de todo o Brasil.

Para maiores informações, dúvidas e sugestões visite o site da Océane Femme: www.oceane.com.br

12 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ficou mto bom neh, eu nao gosto de lixar as unhas e ficar despontado, tem lixas muito grossas q acabam com a unha. Fico linda essa coleção tb amei a minha \o/ bjimmm Babii

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Aiii que fofaaaaaasss... eu tenho uma da marca marco boni e adorooo!!! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

Beijo da Mih

=D

IdéiaSubstancial disse...

Oinnnn que lindinhas, decoradas epequenas adoreiiii e o melhor é que cumprem o trabalho hehehe...Ótima dica. Bjosss!!!

*Cellerj* disse...

Oi flor, tudo bem?
Que bom que elas funcionam, pois são lindas e fofas!!!
Além do que cabem na bolsa, o que eh bárbaro... rsrs
Bjks e uma potima semana!!

Cycyne disse...

ai sou gamada nessas mini lixass....
uhauhauauhahuuhuha
o bom que cabe em qq bolsa para uma emergencia
bejosss

http://makeage.blogspot.com

Renata disse...

Ahn... Elas são muito lindinhas mesmo! E super funcional. Cabe em qualquer bolsa. Show! =)
Beiijos

♥ bedylicious ♥ disse...

Oh que coisa mais fofa essas lixas

Eu de a uns tempos para ca já não tenho tido essa coisa de usa descacar-se ou partir-se mas sempre é bom andar com lixa para unha n bolsa nunca se sabe a necessidade

unhas lindas as suas... Depois da lixa que esmalte usou?

Jaqueline disse...

Adorei *-* A Océane sempre facilitando nossas vidas, eu uso os lenços removedores e adoro.
Agora eu qro as mini lixas tb *-*

Beijos
Jaque
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Que bonitinhas! Gostei!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Livia disse...

Nossa adorei a dica super fofa toda decoradinha, vou comprar .rs
beeijocas*-*

Renata Rocha disse...

Adorei, achei lindas, pena que nunca encontro nada da marca aqui em Recife.

Beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi meninas...

Aninha.. unha despontada é o ó né.. tem que ficar bem lixadinhas mesmo kk

Mirza, essas lixas são bem práticas né.. não conheço essa marca Marco Boni.. são bonitinhas tb?

Idéia.. pois é.. lixam bem..

Cellerj, elas são bem pequenas.. e práticas..

Cycyne, a Oceane sempre pensando na praticidade né.. é mto boa!

Re,.. vc viu as estampas.. uma mais linda do que a outra...

Bedylicious, já minhas unhas vivem lascando.. pra mim essas mini lixas foi uma "mão na roda"..

Jaqueline.. os lenços também são super práticos né..

Betty.. ótima semana pra você também!

Livia.. hehe.. fofas e práticas né...

Renata, aqui parece que tem em uma farmácia.. nem nas perfumarias eu não encontrei.. mas parece que a rede de farmácias Pague Menos está vendendo..

Obrigada pelos comentários e por seguir o blog também

B-jinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...