Subscribe Twitter

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Máscara para cílios Yes Cosmetics

Oi meninas,

Tudo bem? E ai como foi o final de semana?

Hoje o post é pra falar sobre as máscaras para cílios da Yes Cosmetics...

Máscara para cílios preta - 7g


Descrição do produto:
define os cílios e destaca o olhar. Com Vitamina E, pantenol e queratina, hidrata , fortalece e protege os fios. Preço: R$17,00.

O que eu achei: "coloriu" bem meus cílios, levantou.. deu uma forma neles.. olha que nem precisei usar curvex.. eu passei ai mais de uma camada.. o meu tava meio seco.. ai fiquei passando.. dai depois pinguei uma gotinha de soro.. e ficou fácil de passar de novo...



Máscara para cílios à prova dágua preta - 8g

Descrição do produto:
Enriquecida de cera natural, agentes de fixação e óleos de secagem rápida, garante um make duradouro e sem borrões. Preço: R$23,90

O que eu achei do produto: entre as duas máscaras eu prefiro essa.. ela realmente dura mais tempo, levanta mais os cílios.. é mais cremosa e mais é mais fácil de passar... o pincel dela é diferente.. tem uma curvinha... passei só uma camada.. e por ser a prova d'água não escorre..



De um modo geral as máscaras para cílios da Yes são excelentes.. eu indico as duas.. e tem a incolor também que é ótima.. eu sempre uso ela..

E vocês, qual máscara para cílios estão usando?

5 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Babi q gracinha, realmente a segunda ficou bem melhor no seu olho, ainda nao testei a mascara da yes, preciso de uma dessas =D bjao


Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Nosa!
Que máscara maravilhosa!
Ela ficou linda em você, Babi!!

Adorei!

Beijos!

Bruna disse...

Não conhecia, pareceu boas.Bjos

Lorrine. disse...

Oii Babi,

Uso a Máscara para Cílios Preta. E as vezes usa a Incolor para pentear a sombracelha!
ADORO!

^^

www.digayesabeleza.blogspot.com

Beeijos.

Evy disse...

Parece que a segunda deu bem mais volume né?!? Eu gostei mais dessa!
Eu costumo usar mascara incolor durante o dia e, a noite, uso ela pra pentear a sobrancelha e manter ela no lugar.
Bjim Babi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...