Subscribe Twitter

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Moda pra Lingeries

Oi amores! Hoje quem posta aqui sou euzinha, Otavia!
Esse post sobre lingerie eu ja fiz no meu blog (Lado B) essa semana, e hoje eu estou muuito ocupada e não vou ter tempo de fazer outro post no Babi Zuza, por isso vou repetir aqui, certo?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A moda pra roupa intima vem evoluindo a cada dia, por incrivel que pareça essa lingerie ai de baixo, antigamente era suuuper ousada (vai saber né?)
Ainda bem que os tempos são outros, hoje existe pra todo tipo de personalidade.


Moderna
A lingerie pra mulher moderna está sempre seguindo as tendencias da moda (navy, militar, tons pasteis, florais, paetês...).

Basica 
Lingerie simples, com cores neutras e sem detalhes.
  

Sensual
Usa e abusa de corselets, cinta-liga, fio dental, diversos formatos de bojo. Cores fortes como preto e vermelho, e animal print.

Pin-Up
O estilo pin-up é uma mistura de sexy, retro e romantico. Com muitas rendas, tons pasteis, poas, babados, laços, etc. (adooro)

 Romantica
Florais, rendas, rosa claro e drapeados fazem a lingerie romantica

Beijoos ;*
Visitem meu blog diario (Lado B)

3 comentários:

bella teen disse...

Existem varios modelos ne?! todos seduzem :p
Seguindo!

www.bellateen.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oii

Bella, obrigada por seguir..

B-jinhos

Ananery Magalhães disse...

Meu gosto é bem diversificado, gosto de bixinhos, de rendas, de tudo um pouco massss nao dispenso calcinha fio, amoo e nao uso aqueles coador nao kkkkkkk bju gente t++

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...