Subscribe Twitter

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva...

Oi meninas...

A Naty do blog Naty Beauty me mandou um desafio.. que pra mim foi difícil de responder.. porque eu não sou de fazer planos para o futuro.. apenas sonhos... e ao mesmo tempo tentar descrever tudo aquilo que passamos neste ano.. mas.. vamos ao desafio!


Em 2010 eu...

PERDI
alguns kilinhos..

GANHEI

mais amigos, auto-estima, conhecimento...

APRENDI

a me cuidar mais

MUDEI

o visual rsrs

BEIJEI

muito meu amore..

ESQUECI

ixi vivo esquecendo.. até esqueci do que eu esqueci

EXPERIMENTEI

drinks bunitinhos (e olha que eu nem bebo)

TERMINEI

hmm.. nada, não tinha nada pra terminar este ano..

CHOREI

muito, choro por qualquer coisa...

FUI

na praia pra relaxar..

VOLTEI

a fazer dieta (e consegui)

SUPEREI

alguns medos..

Em 2011 eu..

PERDER

a barriguinha que tá difícil.. rsrs.

GANHAR

mais confiança em mim

APRENDER

a aceitar as coisas como elas são

MUDAR

quem sabe de cidade, ramo de negócio

BEIJAR

ele mais ainda...

ESQUECER

dias e lembranças ruins..

EXPERIMENTAR

vários produtos de beleza!

TERMINAR

tudo o que começar.. de pagar algumas continhas e tentar não fazer mais.. kk..

CHORAR

um pouco menos.. ou só de alegria

IR

na praia de novo.. diferentes lugares

VOLTAR

a pegar firme na musculação (aliás, começar né, rsrs)

SUPERAR

os outros medos..




Convido os blogs abaixo para responder a este desafio:

- Lucy: Produtinhos no cabelo
- Flávia: Compartilhando idéias...
- Lili: Lili Makes


Feliz 2011!!



6 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Todo mundo quer perder peso nunca vi kkkkkkkk e outra coisa é chorar, pq a gente chora tantoooo meu deus kkkkk bjim Babi, foi otimo te conhecer esse ano fico mto feliz, q 2011 seja otimo para todos nos, bjao e boas festas nada de bebidas bonitinhas hein! kkkkk

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

beijinhos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Linda Babi, também ganhei um selinho esses dias da Danii e vou postar tudo junto amanhã ta bom.
Obrigada adoro responder perguntas
Bjs
Lucy

Beleza na Mídia disse...

A maioria quer um corpo diferente.. hehehe

;**

http://belezanamidia.blogspot.com

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Vamos todas ficar lindas e belas!
Isso mesmo! Hahaha...
Feliz 2011 pra vc!
Bjo!

Gisele
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

kkk
Terminar o que começo é uma das coisas mais difíceis pra mim. Até que ultimamente ando pegando mais firme, mas normalmente não termino nada....rs
Mudar o visual?? Adoro!!!

Um beijo querida e obrigada por me emencionar para responder!
:)

FELIZ 2011!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...