Subscribe Twitter

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unhas da Semana: Cinza Fosco - 5cinco

Oi meninas...

Obrigada pelos comentários no post anterior.. e por seguir o blog também!!! S2 ..

Essa semana eu passei o esmalte Cinza Fosco da 5cinco esmaltes..




O que eu achei:
não gostei muito da cor em mim não.. mas ele é de fácil aplicação.. outra coisa que não gostei neste esmalte foi que ele solta umas bolinhas preta.. e olha que eu sacudi bastante na hora de passar... a durabilidade nele na unha é excelente.. eu fiz a unha no sábado e ainda está intacto.., é não tão intacto pq hoje minha unha lascou e ainda sujei de caneta.. tirando isso.. está perfeito!

E qual é o esmalte da semana de vocês??

14 comentários:

Clau disse...

Olá =)
Adorei a cor**
Beijinhos**

Isabela Sousa disse...

Cor bonita! *-*
Os foscos da 5cinco são emborrachados, acho bonito. =)
bjos

makeupandgirls.blogspot.com

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Catarine S. disse...

AA eu gostei ,achei lindo.

Estou seguindo,segue tbm?

http://girlopinion.blogspot.com/

Babi disse...

Olá xará, em primeiro lugar queria dizer que adorei o seu blog. E quanto ao esmalte... Parece ser bom, mas pra falar a verdade a cor não me agrada muito.

Beijos
http://barbararomano.blogspot.com/

NATY disse...

Oi amore!

Ainda não conheço essa marca, não achei aqui nas terras tupiniquins pra comprar =]
A cor é bem legal. Tô louca pra testar...

Beijos!
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ahhhaaaa eu vi tb essas unhas de perto rss nao conheço a marca mas ele parece ser "emborrachado" neh, legal, qd to de saco cheio eu so uso esmalte fosco kkkkk bju Babizinha!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Oi Babi!

Gostei da cor, mas não gostei do efeito fosco, parece esmalte velho!

Bjs

leleteen disse...

Oi, estou teseguindo linda. Passa lá:
http://leletten.blogspot.com
Um beijo ;*

Babi Zuza disse...

Oii meninas,

Hoje vou responder os comentários de uma forma geral.. hehe...

Obrigada pelos comentários e por seguir o blog também..

May.. vou entrar lá no seu blog pra participar do sorteio..

O esmalte da 5cinco é meio emborrachado mesmo.. e para comprar on line acessem:
www.clubedamanicure.com.br

Vou visitar o blog de cada uma.. prometo!

B-jinhos

Carla Nunes disse...

Cor lindíssima!!!

:*

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Ai Babi, tô demorando muito para aceitar cores foscas. Nas mãos de outras mulheres como a sua por exemplo, achei bem diferente e bacana, mas em mim... não consigo usar, acho que falta acabamento, um vernizinho, sei lá...
Nossa, o formato das suas unhas é lindo!!!!

Um beijo querida!!!

ps. obrigada pela carinhosa visita! ah, e não se esqueça de postar o antes e depois das madeichas viu? bjs

Saúde Nutritiva disse...

essa marca d esmalte faz muito sucesso aqui pelos blogs! qqr dia procuro na minha cidade!

bjo!
rafaela

Carol Aquino disse...

Oi Babi, adorei o esmalte cinza e o blog tb!! Já tô seguindo =D
Aproveito p te convidar p conhecer o meu!!
Bjo e boa semana

www.coisasdemulher.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...