Subscribe Twitter

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Unhas da Semana: Lilás Fosco - 5cinco

Oi meninas...


Minha unha da mão esquerda que eu tiro as fotos.. uma delas lascou feio.. olha só.. fui colocar o tênis e lascou lá no sabuguinho.. como minhas unhas são compridas parece que tá grande.. hehe..

Além da minha unha ter ficado feia.. ta doendo.. pq não tem como cortar.. pq está grudada na pele.. mas .. ainda bem que tem esmalte! Pra pintar as unhas e disfarçar.. e ficar tudo lindo..

Falando em esmate.. essa semana estou usando o Lilás Fosco da 5cinco

Gente eu estou "in love" com ele.. eu amei a cor.. mto fofa.. meiga.. tudo de bom.. mesmo fosco é lindo.. e parece meio neon.. dá um brilho aqui gente!

Falando do esmalte: fácil aplicação, lindo, e durabilidade excelente.. como duram esses esmaltes na unha!



Tem gente que não gosta de esmalte fosco.. eu até entendo.. eu era assim tb.. comprei um fosco que detestei.. até que experimentei estes da 5cinco.. as cores são realmente lindas!!!

E ai, qual é o esmalte da semana de vocês??

8 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ah q isso esmalte fosco é tudo de bom, eu nao usei dessa marca mas acho lindo os q vc ja mostrou!! Agora me conta uma coisa, vc bateu o tenis no muro p secar por isso quebrou a unha ou foi outra coisa kkkkkk bjao Babizinha t++

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Amanda R. disse...

Acho esmalte fosco um charme
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Nossa que cor Mais Linda!!! Nunca vi essa marca aqui em Brasília =/... hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Daysinha Lima disse...

Linda a cor, pena que não gosto de esmaltes fosco.

Bjs

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Ba querida, no desafio do Blog foi minha enteada que respondeu!
Bjs
Lucy

beautycapixaba disse...

ahh n conheco essa marca e nao sou mto fã de esmaltes foscos.. mais esse lilas é mto fofinho!! bjos

NATY disse...

Ah eu amo esmalte fosco. No salão que eu frequento fui a primeira a usar, comprei o matt plus e levei pra passar. Elas acharam horrivel, falaram que parecia que eu tinha derrubado acetona nas unhas. hahahaha Depois tava todo mundo usando :S
E esse seu tá tão lindinho, adorei a cor!

E porque a madame sumiu do meu blog? Eu sinto falta de cada uma que passa por lá, volta vai...

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Saúde Nutritiva disse...

a cor ta linda! mas eu acho q ainda passaria uma mãozinha d base por cima. n sei... vou andar no centro hj e vou ver se acho esses p testar! kkk dpois te conto!
beijos
rafaela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...