Subscribe Twitter

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dando uma de maquiadora ...

Oi meninas,

Tudo bem??

Não sei se já comentei com vocês mas eu sou doida pra fazer um curso de maquiagem profissional.. e enquanto não me sobra din din pra fazer eu vou brincando de maquiar a mamis, a irmã.. e por ai vai...

E no ano novo eu tive 3 vítimas rs .. a Gabi (minha irmã), a Ana Laura (filha da Kênia, amiga da mamis) e a Kênia...

O bom que elas mesmo pedem pra eu fazer kk.. tudo doida! Mas o bom que eu vou praticando né.. um dia eu chego lá rs






E ai, o que acharam das makes??

8 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga q luxo, até essa mocinha ai saiu maquiada q fofa rss, o curso profissional eu tb queria + podiamos marcar um curso de auto maquiagem so p chegadas hannn q acha?? bjaoooo

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Joice disse...

A melhor coisa é ir praticando, se não jamais se aprenderá, principalmente aquelas makes mais elaboradas.
Mais no mais... eu adorei!
Passa pelo meu cantinho depois... já está add viu?!

Bjos

*Cellerj* disse...

Olha, é muito bom fazer makes!!!
As suas ficaram bem legais!!!!
Realmente os cursos são meio puxados, né... Andei pesquisando por aqui, nossa muito caro... rsrs
Ahh, coloquei as fotos dos esmaltes. Não ficaram tão boas porque não tenho máquina... mas tah valendo...
Obrigada pelo carinho no meu cantinho, fique a vontade para voltar quando quiser!!!
Bjks

Mari disse...

a foto tá meio longe, e pra quem não é profissional tá ótimo menina, vc acertou no ton de peles delas em cheio.
Olha eu já fiz curso de maquiagem profissional, e a dica de sempre praticar é a pura verdade, se vc praticar em casa nem precisará de curso.

Bj
coisasdemariemary.blogspot.com

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Eu tb fico brincando de maquiar os outros, principalmente minha mãe..rsrsrsrs... Só faltou vc tirar as fotos mais próximas para vermos os detalhes, mas ficaram ótimas.

Ah! Aproveito para convidar você a ir lá no Metida a Phyna e ver os posts novos, dentre eles:
- Cultura Phyna: Resenha do livro A Ira dos Anjos, de Sidney Sheldon e
- Resenha: Base Dream Liquid Mousse da Maybelline!

Beijos e ótimo final de semana!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Hahaha!!! A Ana laura é a mais lindinha!!!!!!!
Parabéns Babi!!!!!
Bjsssssss

Cindy°' disse...

Vc leva jeito pra maquiadora. Tá quase uma profissional! A última make tá perfeita.
Gostei mto do blog, too seguindo aqui.
bjss

http://blogbycindy.blogspot.com

Iris Belle disse...

adorei as makes , que lindaa a Ana Laura
adorei seu blog
beijusssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...