Subscribe Twitter

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desejo do Dia - Make me up - Sigma

Oi pessoal,

Tudo bem?

Visitando o site da Sigma não tem como não se apaixonar pelos produtos não é mesmo???

E desde que lançaram o novo kit de pincéis que eu estou doida aqui por um deles!
O kit que eu estou querendo é da coleção Make Me Up.. o roxinho (Make me Crazy Purple), este kit vem com 12 pincéis.. além do roxinho, tem mais 3 cores... todos lindos.. mas esse Purple.. foi paixão a primeira vista! *-*



Além de fofo é prático, porque a embalagem ainda pode ser utilizada como porta pincéis e se usar fechada você ainda pode carregar na bolsa..

Além deste kit estou de olho em alguns pincéis...

Para conhecer todos os produtos que a Sigma tem.. clique na imagem abaixo.. e o que é melhor.. a Sigma entrega aqui no Brasil!!!


E vocês tem alguma produto da Sigma??


11 comentários:

Mari disse...

Ai, eu ainda nao tenho nada, mas sou louca pra ter algum ki...um dia consigo..rs

bj

coisasdemariemary.blogspot.com

bella teen disse...

Lindos pinceis :]

www.bellateen.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

quero o roxinho querooooo tudooo da sigma ^^ mto fofo neh, vo ganhar na mega sena e compro 3 um p mim um p vc e um p evy ta =D bjimm

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi lindonaaaaa, um arraso esses pincéis neh...
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Jaqueline disse...

Esse kit de pincéis, é realmente lindos *-*
ainda não tenho nada da Sigma, mais um dia terei *-*

Beijos.
jaqueline B.
http://clubedocosmetico.blogspot.com/

Cíntia disse...

não eu não tenho..sniff
Mas fico com a dica e assim q for possivel vou experimentar.
bjnhus e um ótimo fds ^^)

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Os pinceis são lindos, né? Eu to doida pelo verdinho, amo essa cor!

beijos

disse...

Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

Babi Zuza disse...

Oi meninas..

obrigada pelos comentários..

Esses pincéis são lindoss.. estou louca por eles.. um dia se Deus quiser minha amiga Aninha vai ganhar na mega sena e vai me dar ele de presente né Aninha?? Ficou registrado aqui no blog heim kkkkk

Novos seguidores, sejam bem vindos ao blog!

B-jinhos
Babi Zuza

Sarah Alcântara disse...

Demais esses produtos! Amei!

Bjinhus, Sarah.

http://sarahalcantara.blogspot.com/

Renata Ximenes disse...

Ainda nao tenho nenhum, mas namoro todo dia..Pincéis de qualidade execpecional, amo o roxinho tbm!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...